Pode ser o resultado das primeiras pesquisas e das últimas notícias dos bastidores do PMDB no Senado, mas o certo é que o senador Roberto Requião (PMDB) busca vínculo mais estreito com a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) à presidência da República e com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Requião costuma dizer que faz um apoio crítico a presidente Dilma e que Fruet é bom rapaz, bem intencionado.
Em relação a Dilma, tem-se a notícia que os senadores do PMDB terão um apoio extra do PT para quem apoiar a presidente. E com Fruet, vale lembrar da pífia votação de Requião na última eleição em Curitiba. Em 2010, concorrendo ao Senado com Gleisi Hoffmann (PT), Ricardo Barros (PP), e Gustavo Fruet (na época no PSDB, Requião ficou em quarto lugar com 305.159 votos, atrás de Barros (406.696 votos), Gleisi (413.993 votos) e Fruet (646.886 votos).
Até pouco tempo, na pré-campanha, Requião acusava Gleisi de dobrar com seus adversários enquanto ele pedia voto somente para a petista.
7 comentários
?????RSRRSRS????HAHAHAHAH?????IHHIHIIHIH??????QUA,QUA QUA QUA QUA
REQUIÃO E FRUET?????RSRRSRS????HAHAHAHAH?????IHHIHIIHIH??????QUA,QUA QUA QUA QUA
Requião é do lado que lhe convém no tudo pelo poder, o povo que se dane.
Os petralhas estão em baixa mas é o que lhe resta prá comprar, e grana dos almeida , ele tem de sobra para fazer a feira.
REQUIÃO NÃO FALE BESTEIRA O NOSSO PREFEITO VAI AJUDAR A GLEISI, PARE DE DA UMA DE LOQUE…
Nenhuma noviodade para quem afirmou em uma eleição que para ser eleito fazia até união com o capela
Incoerências,uma atraz de outras,ele se afogara ,nas incoerências, e das maldades que correm em si.Ja era,esta fora graças a Deus,perde ele e sua imenxcidao de cavalos,que ele ensinou a dar coisas,,,,,,
Diz um sábio ditado que quem afoga agarra até palha…