Prefeitos da Amuvi apoiam Beto Richa | Fábio Campana

Prefeitos da Amuvi apoiam Beto Richa

unnamed

Hoje, ao meio dia, o governador Beto Richa recebeu o apoio de mais de 25 prefeitos da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí). Entre os apoios, destacam-se prefeitos PMDB, PP, PDT, PSC, PTB e PSC. Os prefeitos entregaram uma moção de apoio a beto Richa. “O que levou meu apoio ao governador Beto Richa é o seu plano de governo, que tem contemplado Ivaiporã e todos os municípios da Amuvi, com muitos projetos. O Beto apoia todos os prefeitos desta região, independente do partido que seja. Tivemos total apoio, um tratamento de um governador que já foi prefeito de uma grande cidade, de um governador municipalista e com muitos bons projetos”, disse o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (PMDB), presidente da Amuvi.

“Estas oportunidades, as transformações que ele está nos ajudando a fazer no Vale do Ivaí e na minha cidade que me levou a querer que o governador continue por mais quatro anos e que seus projetos continuem”, completou Carlos Gil que adiantou que a maioria dos prefeitos do PMDB vão apoiar a reeleição de Beto Richa. “Eu sou do PMDB, o Silvio Petrassi é do PMDB, e todos do PMDB que estão aqui declararam apoio ao governador”, disse.

“Eu apoio Beto Richa. Já apoiei na eleição passada, mesmo estando no PDT, pois as ações do seu governo junto à região tem atendido os municípios. Formamos uma boa parceria, apesar das dificuldades, mas várias obras estão acontecendo no município com apoio do Beto Richa. Então temos que dar mais uma oportunidade, mais quatro anos para ele administrar o estado”, destacou o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva (PDT).

Além de Carlos Gil e Washington Silva, declaram apoio a Beto Richa os prefeitos Celso Barbosa (Lidianópolis), Nicolau Muniz Junior (Mauá da Serra), Neuza Pessuti (Jardim Alegre), Marcel Mendes (Mato Rico), Junior Reis (Cândido de Abreu), Toninho Santiago (Grandes Rios), Ana Mazedo (Califórnia), Dejair Carneiro (Jandaia do Sul), Silvio Gabriel Petrassi (Ariranha do Ivaí), Primis de Oliveira (Godoy Moreira), Polaco da Pá (Novo Itacolomi), Hilário Vanjura (Lunardelli), Moisés Andrade (Rio Bom), Gerôncio Rosa (Rio Branco do Ivaí), Ademar Silva (Rosário do Ivaí), Adilson Silva Lino (Faxinal), José Maria dos Santos (Cruzmaltina), Maurílio dos Santos (Cambira), Manoel Salvador (Arapuã), Antonio Claudio Santiago (Grandes Rios), Marlon Pini (Marumbi), Adilson Lucchetti (Borrazópolis), Pedro Sergio Mileski (Marilândia do Sul), Maurício Aparecido de Castro (Bom Sucesso), Maria Regina Della Rosa Magri (São Pedro do Ivaí) e Fábio Hideki Miura (São João do Ivaí).


9 comentários

  1. sergio silvestre
    terça-feira, 1 de julho de 2014 – 18:58 hs

    O RICHA VAI GANHAR POR WO

  2. terça-feira, 1 de julho de 2014 – 20:52 hs

    me adimiro alguem fala que apoia porque o governo não descrimou partido,GOVERNO NAO É DE PARTIDO,SIM DO ESTADO TEM QUE ATENDE A TODOS E SEM DESCRINAÇAO,(DIREITO É DIREITO E PONTO FINAL) PLANO DE GOVERNO SIM LEVA ALGUEM A APOIAR E VOTAR( fim da reeleiçao jááááá)

  3. Subindo o morro
    terça-feira, 1 de julho de 2014 – 22:33 hs

    A Neuza Pessuti como era de esperar está retribuindo a apoio que a Greici deu a ela na ultima eleição municipal. Agora a Neuza apóia o Beto Richa! Quem sabe agora o PT e a Greici passam a considerar a fidelidade do Pessuti!

  4. HENRIQUE
    quarta-feira, 2 de julho de 2014 – 9:32 hs

    Somando o voto de todo a Vale (seco) do Ivaí, deve dar uns 200 mil votos.
    Maringá sozinha tem bem mais que isso de eleitores. Desses 200 mil eleitores, 70 mil está em Apucarana, administrada pelo PT.
    Nada de surpresa. Infelizmente a região mais pobre do estado sempre dependeu e dependerá das migalhas do governo do estado, por isso existe essa infidelidade partidária toda por lá.
    Não é novidade.
    Essa cidade, Kaloré, já teve até 15 mil habitantes. Hoje conta com menos de cinco mil. Está morrendo, assim como 70% das demais cidades da região.

  5. junior
    quarta-feira, 2 de julho de 2014 – 9:58 hs

    O DE MARILANDIA DO SUL ESTA COM ELE?

  6. Carlos Roberto da Silva
    quarta-feira, 2 de julho de 2014 – 11:58 hs

    ate sai a primeira pesquisa

  7. Antonio Carlos Nego
    quarta-feira, 2 de julho de 2014 – 12:13 hs

    E daí, já perguntaram para o povo destes municípios, se votam em Beto Richa? Ademais, como andam as pesquisas sobre as administrações destes prefeitos? Será que o povo está ao lado deles? Parem com isso, é tudo ilusão.

  8. Mari
    quarta-feira, 2 de julho de 2014 – 15:39 hs

    Muito bom!

  9. TANAKA
    quarta-feira, 2 de julho de 2014 – 18:05 hs

    O POVO DESTA REGIAO APOIAM O BETO POR ELE SER UM GOVERNO QUE SEMPRE APOIOU, OS PREFEITOS DA REGIAO E DE TODO O PARANA, SO OS SEM NOÇAO TRABALHARAM CONTRA BETO RICHA, POIS ELE IRA GOVERNAR POR MAIS QUATRO ANOS . PODES CRER.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*