Outro candidato do PV desiste e ataca Requião | Fábio Campana

Outro candidato do PV desiste e ataca Requião

0307-ricardo-aguiar-2

Do jeito que as coisas andam, a chapa do PV para deputado estadual terá apenas Rasca Rodrigues e Roberto Aciolli. Depois da renúncia de Salete Barcki, agora é a vez do biólogo Ricardo Aguiar anunciar sua desistência da candidatura à deputado estadual. “O posicionamento da direção estadual do PV, quando decidiu, sem consultar as bases, aceitar o cargo de vice-governador na chapa encabeçada pelo Roberto Requião me fez tomar esta atitude”, disse Aguiar no seu perfil no Facebook.

“Acredito que política se faz com idealismo, honestidade e transparência. Viajei, corri mais de 70 cidades de nosso Paraná, vi e conheci as carências e as dificuldades que cada um de nós paranaenses temos. E através dessa experiência, tive a certeza que VOLTAR ATRAS JAMAIS”, adiantou.

“A ordem natural das coisas é evoluir, andar para frente e não regredir. Não posso e não tenho coragem de estar pareado com uma pessoa truculenta, autoritária, que não respeita ninguém. Uma pessoa que por 3 vezes governou o Paraná e em todas as vezes não havia segurança jurídica nenhuma. Um governo que nada fez pela região que moro, que é o Litoral. Pior que isso, conseguiu espantar investidores através do seu irmão que era Superintendente da APPA. Um governo que sempre foi contra ao desenvolvimento de Pontal do Paraná (minha cidade), lutou e luta contra a instalação do Terminal de Containers de Pontal do Paraná”, disse Aguiar.

“Ao PV, eu reitero minha estima pelas bandeiras filosóficas do Partido. Porém deixo aqui meu protesto pela forma que fora feito a condução do mesmo pela deputada Rosane Ferreira. Anuncio também meu desligamento dos quadro do Partido Verde. Sou jovem, idealista e principalmente amo muito meu Estado e minha cidade. Não deixarei que atitudes como esta me abalem. Continuarei lutando pelos meu ideais, pela minha cidade, pelo Estado do Paraná e principalmente por um Brasil melhor”, completou.


10 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 9:59 hs

    PARABENS RICARDO, COMO A SUA AMIGA FEZ TAMBÉM , O PV ACHA QUE SÓ EXISTE ELA, ESSA VICE DO REQUIÃO, E OS DOIS DEP. QUE NÃO FALAM NADA TAMBÉM, É UMA PENA NÃO VOLTE ATRÁS RICERDO.

  2. FILIADO DO PV
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 10:40 hs

    NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS O PV EM DIVERSOS MUNICIPIOS NÃO PODE PARTICIPAR JUNTO COM O PMDB. A CÚPULA DIZIA QUE A IDEOLOGIA DO PV NÃO PERMITIA. COM FILIADO DO PV, EMBORA NADA CONTRA O REQUIÃO, SINTO-ME UM “PATO”, POIS NO MUNICIPIO FOMOS CONTRA O PMDB SABENDO QUE IRIAMOS PERDER, E AGORA, SIMPLESMENTE, SEM QUALQUER CONSULTA, SE JUNTAM COM O PMDB…

  3. HENRY
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 11:03 hs

    INFELIZMENTE SÃO DESTES CANDIDATOS (que desistiram), QUE A POLÍTICA SÉRIA PRECISA. MAS, ESTÃO CERTOS EM NÃO CONCORRER, AFINAL OS “verdes” DO pv, FORAM COOPTADOS PELAS VERDES NOTAS ($) OFERECIDAS PELO DONO DO PEDÁGIO, marcelo PEDÁGIO almeida ETERNO SUPLENTE E CANDIDATO A SENADOR. (vai ficar acenando).

  4. o amigo do povo
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 11:15 hs

    Que beleza, a turma que achava que se abraçando com o senador maluco se daria bem, quebrou a cara. Agora ficou nas costas do 190 puxar votos, e vai ter que fazer muita força, senão não elegem ninguém. Oportunismo nem sempre é um bom negócio.

  5. Diogo Costa
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 20:04 hs

    Isentar-se de defender os próprios ideais não significa ter posição, significa covardia e medo de enfrentar aquilo que acredita. É lastimável ler esse tipo de noticia, e pensar que o ex candidato ainda esta se vangloriando por tal atitude covarde e mediocre.

  6. ivete carvalho
    sábado, 5 de julho de 2014 – 9:53 hs

    COMO ASSIM!!!
    E O CANDIDATO FORTE QUE ESTÁ VINDO AI……
    CORONEL SERPA – CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PV, PARA REPRESENTAR A SEGURANÇA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

    CORONEL SERPA APOSENTADO DA POLICIA MILITAR DO PARANÁ E FOI SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, DETÉM TODA EXPERIÊNCIA NA SEGURANÇA, POIS É ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PÚBLICA, SENDO UM FORTE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PARA OCUPAR UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA.

    O PV AINDA TEM CANDIDATOS FORTES SIM!!!!!

  7. Francisco Caetano Martin
    sábado, 5 de julho de 2014 – 12:59 hs

    Prezado Fábio:

    Em relação à nota ‘Outro candidato do PV desiste a ataca Requião’, cabe esclarecer que o Senhor Ricardo Domingues de Aguiar não teve seu nome aprovado em convenção, por conseguinte nunca foi candidato do Partido Verde nestas eleições. Um dos critérios definidos pela Executiva é a performance eleitoral anterior. Considerando que Ricardo obteve menos de 200 votos a vereador em 2012, não havia viabilidade para uma candidatura a deputado estadual.

    Obrigado pela atenção,

    Francisco Caetano Martin – Secretário de Organização do PV do Paraná

  8. carlos fernando marzo
    sábado, 5 de julho de 2014 – 15:47 hs

    Candidato não! pré-candidato e sem densidade eleitoral nenhuma !!!
    Fez miseros votos para vereador .

  9. Arlindo Ventorin Junior
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 22:03 hs

    Pena que esse Ricardo tbém não é integro como seu Requião tbém diz ser…! Abraço Ricardo, quando puder lembre, Vento vai e volta!

  10. silvane
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 7:58 hs

    Quando vc renuncia, algo e porque nao acredita,eu como partidaria ainda acrediito,no pv , so acho que o partido tem que repensar, valores urgente,eu sem experiencia , entrei de cabeça nao sabia que o partido da o nome, mas nao da estrutura para os candidatos novatos , que aceeitam ser candidatos com sonhos de mudar . a politica , mas no final se ve que, quem ganha sao os velhos politicos de nome conhecido ou seu filhos, esses sim tiveram estrutura. para se eleger. com esse tipo de politica nao concordo. Mas tenho meus ideais uma causa,nao vou desistir. apesar dos pouquíssimos votos que tive. ate mais .amigos verde.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*