O legado imaginário da Copa no Brasil | Fábio Campana

O legado imaginário
da Copa no Brasil

Do Augusto Nunes, Veja:

O Brasil gastou US$ 40 bilhões na Copa. Só são visíveis os estádios padrão Fifa, quase todos condenados a transformar-se em elefantes brancos. As obras de infraestrutura são quase nulas.


4 comentários

  1. toninho
    quinta-feira, 17 de julho de 2014 – 13:51 hs

    Desse imbecil não se pode esperar nada além do que publicou. Só escreve o que os seus donos mandam. Mas cada vez com menos credibilidade. O pior cego é aquele que teima em não querer ver.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 17 de julho de 2014 – 14:20 hs

    Os governos lulopetistas são a alegria e a farra dos empreiteiros. No Brasil e no exterior os empreiteiros fizeram uma festa de arromba que nem os bancos fizeram nos últimos 12 anos. É só alegria e dinheiro para todos.

  3. sergio silvestre
    sexta-feira, 18 de julho de 2014 – 9:33 hs

    De novo esse imbecil falando da Copa que foi um sucesso.
    Esse é o vira_lata mor da oposição.

  4. Sergio R.
    sexta-feira, 18 de julho de 2014 – 12:38 hs

    Copa um sucesso? Gostaria de saber onde. Mobilidade urbana? Estádios que vão virar imensos vazios? Foi um sucesso na parte esportiva, porque quem organizou tudo foi a fifa. Se tivesse sido o governo, teria seleções procurando estádio até hoje. Ah sim, foi um sucesso no superfaturamento. Em que ajudou Curitiba? Deixe-me ver… Foi o … e também o … ah sim, e aquele … Ah sim, teve a capela. O povo cantando uma capela desafinada. Sucessão. Os jogadores chorando? Outro sucessão. O Oscarzinho e o Chororó na seleção da fifa? Outro sucessão. É, realmente foi um sucesso. Inesquecível.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*