Do Giba 1:
Há dias, no lançamento da candidatura da ex-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffamann, ao governo do Paraná o pessoal do PT resolveu entrar na moda do futebol e mandou tocar apenas a primeira parte do Hino Nacional. Quem estava lá, incluindo Dilma Rousseff, continuou cantando à capela. Os mais irônicos, depois, diziam, que quem chorou havia sido por causa dos percentuais de intenção de votos para Gleisi nas últimas pesquisas.
2 comentários
O Hino Nacional tem que ser cantado com emoção e não por desfecho político. O sentimento de uma nação não deve servir de oportunidade para políticos desqualificados tentarem levar vantagens em campanha política. Se esses malandros querem mostrar o verdadeiro sentimento de amor a pátria devolvam tudo que foi roubado do governo nos últimos anos e prometam perante a Deus que não mais agirão assim. Será que conseguem? Se não, desocupem o espaço e vão-se embora.
Se os políticos forem devolver todo o dinheiro daria para construir outro país bem melhor que o nosso, e isto inclui todos… sem exceção…