Motorista bêbado bate em 5 carros e morde policial em Curitiba | Fábio Campana

Motorista bêbado bate em 5 carros e morde policial em Curitiba

toyday-traditional-&-classic-toys-wind-up-chattering-teeth

Do G1 PR:

Um homem foi preso na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite de terça-feira (1º), após reagir a uma abordagem policial. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele chegou a morder um policial e arrastar outro pendurado no carro, antes de ser detido por outros agentes. O homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT) com lesões e sinais de embriaguez, ainda conforme a PM.

Equipe do 23º Batalhão da PM relatou que tentou abordar o motorista após ele, trafegando em alta velocidade, atingir quatro carros em um acidente. Ao fugir da abordagem, ele ainda bateu no carro da PM, de forma que os agentes decidiram segui-lo a pé. Quando um policial tentou retirá-lo do carro, o suspeito mordeu a mão dele, e ainda arrastou outro agente pendurado no veículo. Ele só parou depois de dirigir por mais cerca de 50 metros, ao bater contra um muro.

Os policiais agredidos sofreram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. O suspeito também sofreu ferimentos leves, sendo detido e levado ao HT. A PM acompanha o atendimento e aguarda a liberação médica para encaminhá-lo à Delegacia de Delitos de Trânsito


Um comentário

  1. Perguntar não ofende
    quarta-feira, 2 de julho de 2014 – 20:09 hs

    Tal motorista de carro de luxo, se fosse preto e pobre, teria o nome divulgado?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*