Malafaia se nega a encontrar Gilberto Carvalho | Fábio Campana

Malafaia se nega a encontrar Gilberto Carvalho

gilberto-carvalho-abr-440x300-300x204
Gilberto Carvalho falhou na primeira semana de operação do comitê evangélico da campanha de Dilma Rousseff — montado para estancar a aliança de Everaldo Pereira com as principais lideranças do segmento. Pediu para a deputada Benedita da Silva um encontro com o pastor Silas Malafaia. Acabou negado.

É grande a rejeição a Carvalho no segmento. Em 2012, no Fórum Social de Porto Alegre, o secretário-geral da Presidência afirmou aos militantes do PT que seria preciso travar uma “batalha ideológica” contra os evangélicos nas eleições futuras.

Por Lauro Jardim


6 comentários

  1. Palpiteiro
    sábado, 26 de julho de 2014 – 14:50 hs

    Seria inacreditável o apoio dos evangélicos sérios como Malafaia ao lulopetismo. O lulopetismo quer destruir a família, base da sociedade, e todas as instituições cristãs. Além disso pretende substituir a sociedade pelo partido e pelos sovietes para impor a pauta das minorias ao governo. O lulopetismo é um câncer, uma lepra social que destruirá a sociedade e os valores cristãos.

  2. fiscal de realeza
    sábado, 26 de julho de 2014 – 15:04 hs

    eu ja falei malafaia é um crapula covarde que quem corre de debate nunca vai ter liderança

  3. Vigilante do Portão
    domingo, 27 de julho de 2014 – 8:21 hs

    Não sei quem é pior.

    O MALAfaia ou o Gilbertinho.

  4. Escritor
    domingo, 27 de julho de 2014 – 12:30 hs

    Chuuuuuuuuuuupa, capanga do Lula e capacho da Dilma
    Nem todos se submetem a sua tirania ideológica petista

  5. segunda-feira, 28 de julho de 2014 – 8:37 hs

    Parabéns Pastor Silas Malafaia. Mais uma vez mostrou que não coaduna com os “Vendilhões do Templo”. Não se pode agradar a dois senhores ao mesmo tempo, ou vai agradar a um e desagradar a outro, e vice-versa… Essa camarilha tem que ser enxotada, perseguidores dos evangelicos, depois querem nosso apoio. Nosso apoio???!!!… Vão pedir apoio lá no raio que os parta!!!… Passam o mandato inteiro aprovando leis contrárias ao nosso “Módus Vivendi”, aos valores que defendemos. Depois as vesperas das eleições tem a cara de pau de vir pedir nosso voto. “NEM A PAU JUVENAL… E tenho dito!…” – Profº Celso Bonfim. Evangélico.

  6. gideao
    domingo, 24 de maio de 2015 – 12:19 hs

    Com vcs malafaia certíssimo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*