Gilberto Carvalho falhou na primeira semana de operação do comitê evangélico da campanha de Dilma Rousseff — montado para estancar a aliança de Everaldo Pereira com as principais lideranças do segmento. Pediu para a deputada Benedita da Silva um encontro com o pastor Silas Malafaia. Acabou negado.
É grande a rejeição a Carvalho no segmento. Em 2012, no Fórum Social de Porto Alegre, o secretário-geral da Presidência afirmou aos militantes do PT que seria preciso travar uma “batalha ideológica” contra os evangélicos nas eleições futuras.
Por Lauro Jardim
6 comentários
Seria inacreditável o apoio dos evangélicos sérios como Malafaia ao lulopetismo. O lulopetismo quer destruir a família, base da sociedade, e todas as instituições cristãs. Além disso pretende substituir a sociedade pelo partido e pelos sovietes para impor a pauta das minorias ao governo. O lulopetismo é um câncer, uma lepra social que destruirá a sociedade e os valores cristãos.
eu ja falei malafaia é um crapula covarde que quem corre de debate nunca vai ter liderança
Não sei quem é pior.
O MALAfaia ou o Gilbertinho.
Chuuuuuuuuuuupa, capanga do Lula e capacho da Dilma
Nem todos se submetem a sua tirania ideológica petista
Parabéns Pastor Silas Malafaia. Mais uma vez mostrou que não coaduna com os “Vendilhões do Templo”. Não se pode agradar a dois senhores ao mesmo tempo, ou vai agradar a um e desagradar a outro, e vice-versa… Essa camarilha tem que ser enxotada, perseguidores dos evangelicos, depois querem nosso apoio. Nosso apoio???!!!… Vão pedir apoio lá no raio que os parta!!!… Passam o mandato inteiro aprovando leis contrárias ao nosso “Módus Vivendi”, aos valores que defendemos. Depois as vesperas das eleições tem a cara de pau de vir pedir nosso voto. “NEM A PAU JUVENAL… E tenho dito!…” – Profº Celso Bonfim. Evangélico.
Com vcs malafaia certíssimo