PSTU lança candidaturas | Fábio Campana

PSTU lança candidaturas

10329127_529832320456209_1426430932054430382_n

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) fará o lançamento de seus candidatos no Paraná nesta sexta-feira, dia 11 de julho, na cidade de Sarandi, para as eleições estaduais de 2014.

O partido que traz como candidato a governador estadual Rodrigo Tomazini, trabalhador da educação, e Érica Andreassy como vice, tem um programa voltado aos trabalhadores e à juventude. O PSTU fará abertamente o debate sobre suas propostas junto à comunidade.

“Nossa candidatura é feita por trabalhadores e para os trabalhadores. A melhor forma de encontrar melhorias dos setores públicos como Saúde, Educação, Transporte e Moradia é ouvindo quem os utiliza e mais sofre com sua precarização, que são os trabalhadores e a juventude.”, afirma Tomazini.

Os outros candidatos do PSTU são Evandro Castagna para senador, Mariane Siqueira para deputada federal e para deputados estaduais são Alexandre dos Santos, Bianca Zanetti, Ivan Ramos, José Carlos de Assis e Marcela de Souza.

O lançamento estadual será no dia 22 de julho, em Curitiba, com a presença de Zé Maria, candidato a presidente pelo PSTU.

Serviço
Local: Esquina da Av. Londrina com a Rua Taí
Sobreloja da Top 100, sala 11
Sarandi-PR
Horário: 19h30
Data: 11 de julho
Página oficial no facebook: Rodrigo Tomazini – PSTU

Perfil

Rodrigo Tomazini tem 36 anos. Nasceu em Botucatu, interior de SP, mas mora no Paraná há 16 anos e atualmente reside em Sarandi, cidade próxima a Maringá, no norte do estado. É trabalhador da rede pública de educação.


4 comentários

  1. BigPaul
    quinta-feira, 10 de julho de 2014 – 22:26 hs

    Brincadeira. Esse cara, e seus asseclas, deviam é estar na cadeia por depredação, perturbação à ordem pública, e prejuízos ao patrimônio público e privado.

  2. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 11 de julho de 2014 – 9:00 hs

    OBA!

    Casas para todos;
    Jornada de trabalho de 6 horas;
    3 dias úteis por semana;
    SEM REDUÇÃO DE SALÁRIOS.

    ônibus grátis.

    Só esqueceram de dizer a FONTE das benesses.

  3. Sérgio Luiz Carlos dos Santos
    sábado, 12 de julho de 2014 – 7:29 hs

    Parabéns ao PSTU por ter a coragem de enfrentar os candidatos do poder econômico e mediatìco!!!!!!!

  4. o amigo do povo
    sábado, 12 de julho de 2014 – 13:49 hs

    Pena que um cara como este não é eleito presidente da república, fico só imaginando, semana de 4 dias, jornada de 6 horas diárias de trabalho, vale-refeição e alimentação, ônibus grátis e o que mais? A única coisa que o cara não consegue explicar é quem é que vai bancar tudo isto, Nem na Alemanha funciona assim, mas quem sabe em Pindorama funcione, o quanto custa tentar? Louco por louco este é só mais um.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*