Justiça Eleitoral libera 'dissidentes' do PMDB | Fábio Campana

Justiça Eleitoral libera ‘dissidentes’ do PMDB

2407-deputados-pmdb

A Justiça Eleitoral se declarou “incompetente” para julgar um protesto apresentado pelo senador Roberto Requião (PMDB) visando à notificação da executiva estadual do seu partido por descumprimento de normas estatutárias. A reclamação de Requião se refere à decisão da executiva em liberar os candidatos a deputado para participar de eventos e “dividir palanque” com candidatos ao governo de partidos e coligações concorrentes do PMDB.

Requião queria que o TRE “enquadrasse” a executiva estadual na lei de infidelidade partidária pela deliberação. No entanto, a relatora do processo, Vera Lúcia Feil Ponciano, disse que a medida pretendida pelo senador é de responsabilidade da Justiça Estadual.


10 comentários

  1. Anônimo
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 11:09 hs

    Deixa estes picaretas livre e solto, de preferência bem longe…

  2. grasshopper
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 12:53 hs

    Que pena que o decreto bolivariano da companheira ainda não esteja em vigor, assim o Poder Judiciário já estaria na mão do Poder Executivo, e os juízes seriam todos do “time”. A partir deste decreto a dissidência deixa de existir.

  3. COMANDO
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 13:14 hs

    Ao filiar-se a um partido, o mesmo sabe que tem compromissos com o mesmo mas a coisa esta tomando um rumo diferente, com pessoas que não cumprem a filiação…

  4. jaime rodrigues
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 13:34 hs

    REQUIAO NUNCA SE PREOCUPOU COM O PMDB, SÓMENTE COM ELE E COM SUA FAMILIA.

    TUDO QEU VC. FEZ PARA O PARTIDO ESTA RECEBENDO DE VOLTA.

    TA COLHENDO OQUE PLANTOU

  5. TAdeu rocha
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 14:22 hs

    REquiao v. nao precisa do partido, faça pacto com o Diabo.

  6. OLHOS DE LINCE
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 15:37 hs

    Os eleitores é deve que analisar os candidatos em quem vai votar, se eles são traíras com o seu próprio partido como é que a população pode acreditar nesses caras que trai tudo e a todos.

  7. JOAO CARROPRESO
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 19:16 hs

    TEM TRAIRA NA FOTO

  8. sexta-feira, 25 de julho de 2014 – 15:30 hs

    esses deputados traidores, e aproveitadores, infiéis ao partido, tem que ser varrido da vida publica..não votem em candidatos que só pensam neles. interesseiros…..

  9. sábado, 26 de julho de 2014 – 17:27 hs

    ESTES PICARETAR, PROSTITUTOS QUEM DÊ MAIS LEVA, PODEM IR DE GRAÇA PARA O BETINHO, NÓS NÃO QUEREMOS, PRA QUE SERVE ESTES DERROTADO JÁ LEVARAM UMA SURRA DE VOTOS NA CONVENÇÃO ELES E O RINCHA QUE SÓ DÁ TIRO NOS PRÓPRIOS CASCOS ESTE BUUUURRRRO, ESTES BABACAS JÁ COMEÇARAM A JOGAR A TOALHA.

  10. sábado, 26 de julho de 2014 – 17:28 hs

    ESTES PICARETAS PROSTITUTOS QUEM DÊ MAIS LEVA, PODEM IR DE GRAÇA PARA O BETINHO, NÓS NÃO QUEREMOS, PRA QUE SERVE ESTES DERROTADO JÁ LEVARAM UMA SURRA DE VOTOS NA CONVENÇÃO ELES E O RINCHA QUE SÓ DÁ TIRO NOS PRÓPRIOS CASCOS ESTE BUUUURRRRO, ESTES BABACAS JÁ COMEÇARAM A JOGAR A TOALHA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*