Gasolina vai subir | Fábio Campana

Gasolina vai subir

0307-dilma-graca-foster

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, garantiu que vai reajustar os preços dos combustíveis, sem especificar quando. Questionada sobre os impactos negativos da ingerência do maior acionista, o governo, sobre o caixa, ela afirmou que o controle da política de preços é da própria empresa. “Não tenho a menor insegurança com relação à condução da companhia, de que ela está na mão de técnicos”, garantiu. As informações são do Correio Braziliense.

Graça Foster tentou mostrar distinção entre expectativas de mercado, que “paga para ver”, e a sua função como gestora. “O que tenho que fazer é entregar o que a empresa promete, mostrar que mantemos uma gestão técnica, dizer que vamos crescer e que vamos ter correção, sim, nos preços de combustíveis. Esse é o ponto”, resumiu.

Para ela, a diretoria executiva não “tem que buscar explicação”, nem mesmo sobre a forte desvalorização das ações da Petrobras. “Se tudo acontecer do jeito que estou dizendo, tenho certeza de que as ações vão voltar a subir”, ressaltou. Na sua avaliação, não há prazo para que os investidores retomem a confiança na companhia, mas sublinhou que está sendo cobrada por melhores resultados. “O Conselho de Administração nos deu 24 meses. Seis já se passaram, ainda temos 18. Esse é o tempo que precisamos”, observou.


10 comentários

  1. COMANDO
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 10:08 hs

    Quando for subir o preço da gasolina, favor vender um combustível, sem álcool, sem detergentes, e outros. Tá dito ou quer que desenhe…

  2. tadeu rocha
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 10:13 hs

    A GASOLINA VAI SUBIR….VAMOS APOSTAR QUE QUANDO SUBIR A GASOLINA A DILMA SOBE NAS PESQUISA, É ASSIM QUE ALGUNS BRASILEIRO PENSAM , E NÓS QUE PENSAMOS DIFERENTE TOMAMOS NO CCCCCC…… QUE MULHER CHARMOSA DE FEIA…

  3. HENRY
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 11:06 hs

    MINHA NOSSA, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA. TODAS AS CRIANÇAS TEM MUITO MEDO DE CARA FEIA. É O CASO AÍ NESSA FOTO.

  4. o amigo do povo
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 11:17 hs

    Não deu para segurar, mas desta vez o Governo vai fazer a coisa certa, aumentar a gasolina antes da eleição. E não depois como se fazia nos tempos da Gloriosa. Ou nos anos de desgoverno do Sarney, o imperador do Maranhão.

  5. SEXAGENÁRIO
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 13:34 hs

    Elevar os preços e aumentar a carga tributária é o apanágio da má gestão; trabalhar sobre redução de despesas, custos e corrupção é muito difícil.
    Não sou contra a Petrobras mas sou contra o monopólio que ela exerce, se o mercado fosse aberto e houvesse a livre concorrência, dificilmente ela ditaria o preço e pagaríamos bem menos pelo combustível.

  6. jurema m s menon
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 18:17 hs

    meu Deus essas ¨companheiras¨da Dilma são muito feias.Brasília tá parecendo um trem fantasma.

  7. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 19:02 hs

    KKK

    Depois da eleição

  8. VERDADE SEJA DITA
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 20:17 hs

    tudo é justificado afinal até as bolsas da Hermes que a Dilma gosta de comprar passaram de r$30.000 para r$35.000 assim não dá e tem que aumentar a gasolina para cobrir as despesas com bolsas hermes que estão longe das bolsas familia,gas,e

  9. Helena
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 21:54 hs

    Não é somente os combustíveis que vão subir, vai explodir tudo, DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

  10. SOLANGE LOPES
    sábado, 5 de julho de 2014 – 9:40 hs

    A única proeza que a Graça Foster consegue é ser mais feia que a Dilma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*