Felipão dá adeus à seleção | Fábio Campana

Felipão dá adeus à seleção

De Jorge Luiz Rodrigues e Mauricio Fonseca, O Globo:

O técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim da noite de ontem, segundo o Sportv. Foram 29 partidas em sua segunda passagem pela seleção, com 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas — as duas últimas, vexaminosas, na Copa do Mundo, para a Alemanha (7 a 1) e a Holanda (3 a 0). Felipão assumiu o posto pouco antes da Copa das Confederações, ano passado, quando conquistou o título em final diante da Espanha (3 a 0), no Maracanã.

Com Felipão, sai toda a comissão técnica, inclusive o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. A CBF deve oficializar a mudança nesta segunda-feira e iniciar a procura por um novo treinador. No domingo, no Maracanã, na saída dos convidados da Fifa, o diretor jurídico da entidade, Carlos Eugênio Lopes, já dava a demissão como fatura liquidada.

Leia mais em Felipão dá adeus à seleção


4 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 14 de julho de 2014 – 11:09 hs

    VOCES PODEM TROCAR MIL TÉCNICO , COM ESSES JOGADORES E ESSE PÉ FRIO DO GALVÃO ETC. É BESTEIRA..

  2. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 14 de julho de 2014 – 12:52 hs

    -Demorou a agonia e o sofrimento,mas enfim mandaram embora “O Melhor Apitador de Treinos” do mundo….se aposente pelo amor de Deus!!!
    -Tiveram que mandar embora porque não teve peito para pedir demissão e anunciar sua aposentadoria…não consegue largar do osso!!!

  3. o amigo do povo
    segunda-feira, 14 de julho de 2014 – 16:36 hs

    Engano seu, a Poderosa é que o mandou para casa. Por ele ficava aonde está, já falava até em Copa América. E juntamente com toda aquela “Comissão Técnica” composta por genialidades como o braço esquerdo do gauderio, não é mesmo? Desejo que não retornem nunca mais.

  4. verde oliva
    segunda-feira, 14 de julho de 2014 – 19:17 hs

    Felipão agora terá um bom tempo para estudar para concursos do Banco do Brasil e pegar “aquela moleza” regiamente remunerada.
    E o presidente da CBF quando caí ?
    Chega de estelionatários futebolísticos !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*