Erro de cálculo | Fábio Campana

Erro de cálculo

3005-requiao-e-gleisi

Do Giba 1:

O PT do Paraná achava que a candidatura de Roberto Requião (PMDB) ao governo do Estado racharia o eleitorado do governador tucano Beto Richa, abrindo espaço para Gleisi Hoffmann, ex-chefe da Casa Civil de Dilma, chegar ao segundo turno. Erro de cálculo: Requião se fortaleceu e todos os escândalos do governo enfraqueceram Gleisi, que pode sobrar já no primeiro turno. Os petistas, contudo, agora resolveram torpedear Requião, espalhando, via milícia virtual, sua vida aristocrática, enquanto se declara seguidor da Carta de Puebla, que recomenda “opção preferencial pelos pobres”.


5 comentários

  1. Confiança no Brasil
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 10:09 hs

    De 1 a 5, qual será o nível desta “conversa” ? Sendo 5 para discussão de projetos e assuntos relevantes para a sociedade e 1 para baixarias de 5ª categoria.

  2. HENRY
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 10:56 hs

    JUNTANDO OS DOIS (greisi Barbie e o Bob) COMEDOR DE MAMONAS, COLOCANDO NUM SACO E JOGANDO NO RIO, PERDE-SE APENAS O SACO.

  3. o amigo do povo
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 11:12 hs

    A arrogância dos pestistas fica cada dia mais evidente, eles se acham os reis da cocada, não tem pra ninguém, eles se julgam o sal da Terra, os donos do bem e do mal, a verdade deles é a que vale. Mas parece que aqui na província estão se dando muito mal. E ressuscitaram o senador maluco, o cara já era tido como carta fora do baralho. Agora os aliados de conveniência de ontem viraram inimigos de morte hoje. Bem feito, a arrogância nunca fez bem a ninguém. Pau na princesinha senador maluco.

  4. Brasileiro
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 11:38 hs

    Ninguém é bobo mais. Todo mundo sabe que o PMDB sempre foi o colo que segurou o PT quando esse era clandestino e que trilhou a seu lado todos esses anos.
    Brigas entre PT e PMDB? Isso é para inglês ver e gerar polêmica. E mesmo que fossem reais, estamos falando do Sr. Requião, aquele que disse que “subiria o palanque até com o diabo” para ganhar uma eleição… ou seja, enganação de briga agora e aliança com, adivinha quem? O PT caso vença a eleição.
    O desespero do PT no Paraná é tão grande que até teatro estão fazendo para ver se desorienta o povo paranaense.

  5. VERDADE SEJA DITA
    sexta-feira, 4 de julho de 2014 – 20:10 hs

    é o roto falando do rasgado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*