Beto Richa recebe apoio de mais 29 prefeitos da RMC e do Litoral do PR | Fábio Campana

Beto Richa recebe apoio de mais 29 prefeitos da RMC e do Litoral do PR

unnamed

O governador Beto Richa (PSDB) recebeu o apoio de 29 prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e do Litoral durante encontro na noite desta terça-feira (23), em Curitiba. Os prefeitos representam uma população de 1,4 milhão de habitantes. O PSDB vai contar com o apoio de mais de 300 prefeitos paranaenses nestas eleições. “Fico muito agradecido e consciente da responsabilidade que tenho com essas importantes regiões. O apoio de todos vocês é muito importante para fortalecer nosso projeto de governo”, afirmou Richa, ao lado da candidata a vice-governadora, Cida Borghetti (Pros), e do senador Álvaro Dias (PSDB).

Beto Richa apresentou um balanço de sua gestão aos prefeitos, com avanços na segurança, saúde e educação, e citou as obras de duplicação das estradas e a garantia da integração do transporte coletivo na região metropolitana. “A população reconhece o trabalho e tem confiança no governador”, disse a prefeita de Guaraqueçaba, Lilian Ramos (PSDB).

“Temos investimento em educação, saúde, segurança e ação social.” O respeito aos prefeitos foi destacado por Luiz Carlos Assunção (PSB), de Campina Grande do Sul. “Estamos satisfeitos porque fomos ouvidos em nossas demandas por ambulância, máquinas e novos colégio. Beto Richa é municipalista”, afirmou Assunção.

Para o prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira (PSD), a população do município foi beneficiada com muitas ações do governador Beto Richa. Ele citou a integração do transporte coletivo, a duplicação da rodovia dos Minérios e o custeio do hospital 24 horas. “O trabalho foi bom e deve continuar. Beto abriu a porta do governo para nossa cidade”, afirmou.

Olizandro Ferreira (PMDB), prefeito de Araucária, também declarou apoio ao governador Beto Richa. “O que esta dando certo precisa continuar”, disse Olizandro Ferreira. Araucária, que é a segunda maior economia do Estado, fez importantes parcerias com o governo estadual para urbanização de ruas e para melhoria da saúde. “Quando assumimos encontrei muitas dificuldades financeiras com queda na arrecadação. Procurei o governador e tivemos apoio.”

A aprovação de Richa também é alta entre prefeitos do Litoral. Evani Justus (PSDB), prefeita de Guaratuba, afirma que Beto Richa foi o governador que mais apoioi o município, com obras de saneamento e infaestrutura. “Temos obras de todos os tipos. O povo reconhece e vê como muda a qualidade de vida”, disse ela, que citou como exemplo a revitalização da orla e a pavimentação de 34 km de pavimentação. “Tenho certeza de que nosso povo é grato a todo esse trabalho.”


5 comentários

  1. Vitor
    quarta-feira, 23 de julho de 2014 – 15:58 hs

    Mudou de Nome??? Cobranças virou Apoio? kkkkkk

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 23 de julho de 2014 – 16:09 hs

    É UMA LÓGICA ISSO, OS PREFEITOS APOIAREM O BETO, SR. REQUIÃO VOCÊ TEM QUE SE CUIDAR SE NÃO VOCÊ PERDE DE LONGE DA GLEISI DE TANTA BESTEIRA DE VOCÊ FALA BLOG DO PT DO ESMAEL….

  3. Antonio Carlos Nego
    quarta-feira, 23 de julho de 2014 – 17:26 hs

    Deste jeito que a coisa vai, Campana, não vai precisar nem de eleição, é só o home continuar por lá mesmo. Não acha? Pouca vergonha. Veja como está o IBOPE desta turma toda de prefeitos do Paraná. Um outro se salva com o povo, o resto é pura publicidade. Ah, e lembre-se, quem vota é o povão. Prefeito é um voto só. Chupa, Beto e Gleise.

  4. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 24 de julho de 2014 – 19:59 hs

    O pessoal da Carlos Pioli precisa parar de forçar a comparação entre os onze anos e meio – o total dos três governos do Canguiri´s King, com os três anos e meio de gestão do Beto.
    E se insistir, interessante dizer, por exemplo, o número de policiais mantidos no tri-governo e o atual.

  5. LUIS A - CONTENDA
    sexta-feira, 25 de julho de 2014 – 22:48 hs

    EM CONTENDA SOMOS REQUIÃO, E VAI DAR DE LAVADA NO RICHA E NA GLEISE.
    ARAUCÁRIA, LAPA, QUITANDINHA, PIRAI DO SUL, CASTRO, CARAMBEÍ, VENTANIA SÓ DÁ REQUIÃO, BASTA VISITAR ESTES LOCAIS E VERIFICAR…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*