Beto Richa recebe apoio de 37 prefeitos do Norte | Fábio Campana

Beto Richa recebe apoio de 37 prefeitos do Norte

unnamed

Prefeitos da Amepar e da Amunop destacam governo municipalista de Beto Richa

O governador Beto Richa (PSDB) recebeu nesta quinta-feira (17), em Londrina, o apoio para sua reeleição de mais 37 prefeitos, da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop). Entre os apoios, destacam-se prefeitos do PMDB, PV, PDT e PSC. A população representada pelos prefeitos supera 1,3 milhão de habitantes. “Fico muito agradecido e consciente da responsabilidade que tenho com essas importantes regiões”, afirmou Beto Richa.

Na Amunop, 19 dos 23 prefeitos anunciaram apoio a Beto Richa. Na Amepar, foram 18 dos 22 prefeitos. O presidente da Amepar, prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio (PSC), explica que o apoio a Beto Richa é o caminho natural da região, que tem sido muito bem atendida pelo governador. “Não temos o que reclamar, um ótimo trabalho está sendo realizado. Temos uma pauta municipalista e Beto Richa é a principal liderança para isso, pois conhece bem o interior”, afirmou.

Apoio importante é o do prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD). “Estamos juntos pela continuidade desse trabalho”, afirmou. O prefeito de Santo Antônio do Paraíso, Devanir Martinelli (PV), disse que apoia o governador porque investiu muito no interior. “Ele olhou para as pequenas cidades com uma gestão municipalista”, disse. Com 14 mil habitantes, Santo Antônio do Paraíso recebeu importantes obras como a recuperação de 21 quilômetros de estradas rurais, construção de 130 casas e pavimentação da avenida principal.

O prefeito de Arapongas, Antonio José Beffa (PHS), o padre Beffa, disse que Beto Richa tem feito uma gestão aberta municipalista com amplo diálogo. “Pode contar com nós nessa caminhada. Hoje, temos uma excelente relação com o governo estadual”, disse ele.

Para o prefeito de Cambé, João Pavinato (PSDB), é preciso ter gratidão com o governador por tudo que ele fez para região. Ele citou como exemplo a duplicação da PR-445, entre Londrina e Cambé. “Uma grande e importante obra. Queremos dar continuidade a esse governo, que é democrático e competente”, disse o prefeito. Cambé tem 102 mil habitantes. Essa é a opinião também do prefeito de Assaí, Luiz Mestiço (PSDB). “Queremos a continuidade desse governo, que recebe todos os prefeitos com as portas abertas”, disse.


7 comentários

  1. Wanderson de Oliveira
    quinta-feira, 17 de julho de 2014 – 23:05 hs

    Lamentável ver que mais uma vez a informação está a serviço dos Governos, ou candidatos. A AMUNOP congrega 19 Municípios e não 23 como divulgado. Ou seja, inicialmente a informação está incorreta. E de acordo com a foto divulgada, havia sim, no máximo 05 a 06 Prefeitos da AMUNOP. Existem outros tantos Prefeitos que apoiam outras candidaturas. Falar em maioria é leviandade. Necessário seriedade nas informações. O que não se fala é a respeito do péssimo discurso do Governador hoje em Londrina. Sem sentido, fora do contexto do momento. Talvez a explicação do porque da necessidade de se divulgar notícias mentirosas como esta. Isso ninguém fala…

  2. Magaiver
    sexta-feira, 18 de julho de 2014 – 9:33 hs

    E as empresas que não foram pagas, será que votam no Beto ?

  3. Carlos Roberto da Silva
    sexta-feira, 18 de julho de 2014 – 11:47 hs

    todos os prefeitos gostam do beto

  4. Anônimo
    sexta-feira, 18 de julho de 2014 – 19:05 hs

    Dizem que só tira fotos, mas recursos mesmo, nada de concreto.

  5. sexta-feira, 18 de julho de 2014 – 21:04 hs

    Ter apoio dos prefeitos e das associações é uma coisa, a outra é ter apoio do povo.

  6. paulo cesar dias
    quarta-feira, 6 de agosto de 2014 – 14:30 hs

    o melhor governador de todos os tempos da história do parana, e sim beto tem apoio da maiorias dos municipios, não só do norte, mais do oeste do parana.

  7. paulo cesar dias
    quarta-feira, 6 de agosto de 2014 – 14:33 hs

    o que não podemos é voltar , com o governo autoritario e aintidemocratico, que foi o governo de roberto requião.

    E quanto a gleise hoffman, acredito que se vcs realmente amam o parana não vam querer cometer essa burrice, de votarem nela.

    obrigado!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*