Beto Richa prorroga concurso da PM-PR | Fábio Campana

Beto Richa prorroga concurso da PM-PR

unnamed

O governador Beto Richa (PSDB) mandou prorrogar por mais um um ano o concurso para contratação de mais policiais militares da Polícia Militar do Paraná. O concurso teve mais de 120 mil inscritos. A primeira turma chamada (2.633 policiais militares) tem formatura em setembro. Os policiais finalizam a etapa de formação com estágio operacional supervisionado em todos os núcleos da PM e na Academia Policial Militar do Guatupê.

Outros 2.600 militares, que compõem a segunda fase do concurso, já foram convocados e estão em fase seletiva, ou seja, passando por exames psicossocial, de saúde e físico e apresentando documentação, entre outros procedimentos necessários para a contratação.


2 comentários

  1. Laerci da Silva Lima
    terça-feira, 15 de julho de 2014 – 16:33 hs

    Demorou demais pra chamar, tinha que ter chamado antes das manifestações contra a copa. Agora aguenta.

  2. INOVA BRASIL
    terça-feira, 15 de julho de 2014 – 17:11 hs

    Senhor Governador,
    onde estão os PMs e os policiais civis de nosso Estado? Não se vê nenhum pelas ruas. Não há carros de polícia pela cidade. Curitiba está abandonada ao banditismo. Não há casa, prédio, comércio que não necessite de serviços de segurança. Em meu bairro não há comércio que não foi assaltado ainda. Minha casa e de mais cinco vizinhos na mesma quadra também foi assaltada. A polícia não prende mais os bandidos. Chamamos e a polícia civil no 190 e eles não vem atender, pedem mil informações. Isso é o caos. É necessário disciplinar estes policiais novamente, pois ninguém mais quer atender a população.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*