Beto e Alvaro no trecho | Fábio Campana

Beto e Alvaro no trecho

unnamed

O governador Beto Richa e o senador Alvaro Dias fazem campanha conjunta nestes dias. Depois de Santo Antonio da Platina e cidades do Norte Velho, estão em Marechal Cândido Rondon, na festa do Boi no Rolete.

Alvaro, que está disparado na ponta em todas as pesquisas sobre o Senado, acredita que o PSDB será vitorioso com Beto Richa e pode vencer ainda no primeiro turno.


3 comentários

  1. Lili Maino
    terça-feira, 29 de julho de 2014 – 7:57 hs

    na verdade, quero falar sim dos absurdos que certas pessoas cometem em solenidades públicas,sobre o pronunciamento do presidente da FIEP Campangnolo,tanto ele qto uma minoria de puxa saco estão mal informados e por conta de pessoas sete tipo que a democracia acaba sendo distorcida. É muita ignorância sim por parte dele e posto feito o dele, falar uma bobagem desta proporção, isso tudo é sinal de pequenez, pessoa que não consegue avaliar o talento e a capacidade de pessoas de bem, e muito menos ser lider, por atitudes feita esta cometida na ocasião. O dia em os puxa saco em qualquer setor da sociedade deixar de existir teremos sim com certeza mais comprometimento com o bem comum.Deixa a campanha andar Campagnolo….sabe o que vai acontecer…os 3 candidatos sitados por você, que estão gastando absurdo na campanha, como mostra dados no TRE,em suas campanha mirabulantes, vão se roer entre eles. Por que, por que eles tem muita M para ser exposta. Ai eu quero sim que o eleitor que tanto quer um candidato de qualidade vai dizer. Ta certo Tulio Bandeira, não se pode e nem se deve se misturar com criaturas desta espécie. Por esta razão eles coligam para se manterem no poder e manipulam todo o sistema. Lamentavelmente, quando a gente pensa que o ser humano, digo certas pessoas, evoluiram, que nada, podem ter dinheiro, mas cultura e amor zero. Zero pra vc presidente da FIEP. E que o eleitor de fato, tanto empresariado, professores socedade em geral estejam focados.

  2. Lili Maino
    terça-feira, 29 de julho de 2014 – 7:59 hs

    na verdade, quero falar sim dos absurdos que certas pessoas cometem em solenidades públicas,sobre o pronunciamento do presidente da FIEP Campangnolo,tanto ele qto uma minoria de puxa saco estão mal informados e por conta de pessoas sete tipo que a democracia acaba sendo distorcida. É muita ignorância sim por parte dele e posto feito o dele, falar uma bobagem desta proporção, isso tudo é sinal de pequenez, pessoa que não consegue avaliar o talento e a capacidade de pessoas de bem, e muito menos ser lider, por atitudes feita esta cometida na ocasião. O dia em os puxa saco em qualquer setor da sociedade deixar de existir teremos sim com certeza mais comprometimento com o bem comum.Deixa a campanha andar Campagnolo….sabe o que vai acontecer…os 3 candidatos sitados por você, que estão gastando absurdo na campanha, como mostra dados no TRE,em suas campanha mirabulantes, vão se roer entre eles. Por que, por que eles tem muita M para ser exposta. Ai eu quero sim que o eleitor que tanto quer um candidato de qualidade vai dizer. Ta certo Tulio Bandeira, não se pode e nem se deve se misturar com criaturas desta espécie. Por esta razão eles coligam para se manterem no poder e manipulam todo o sistema. Lamentavelmente, quando a gente pensa que o ser humano, digo certas pessoas, evoluiram, que nada, podem ter dinheiro, mas cultura e amor zero. Zero pra vc presidente da FIEP. E que o eleitor de fato, tanto empresariado, professores sociedade em geral estejam focados.

  3. ITALODEMEDEIROS
    terça-feira, 29 de julho de 2014 – 9:23 hs

    ESTA DUPLA REPRESENTA PROGRESSO AO PARANA, ALVARO ESTA CERTO EM FAZER TAL DECLARAÇAO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*