Gleisi propõe portal de serviços ao cidadão | Fábio Campana

Gleisi propõe portal de serviços ao cidadão

unnamed

Da Assessoria

A candidata ao governo do estado pela coligação “Paraná Olhando Pra Frente” (PT-PDT-PCdoB-PRB-PTN), Gleisi Hoffmann, quer aproveitar a rede de fibras óticas da Copel, existente nos 399 municípios paranaenses, para servir de base à criação de um portal de serviços públicos voltados ao cidadão paranaense, a exemplo das plataformas de governo eletrônico. O acesso pela internet também será incentivado, em parceria com o governo federal, por meio dos centros públicos de inclusão digital.

“A ideia é criar um portal unificado de todos os serviços e programas do governo do estado para serem facilmente acessados pelos paranaenses nos 399 municípios e dessa forma complementar o trabalho que é prestado nos espaços físicos das instituições e organismos estaduais”, disse Gleisi. “É mais eficiente e menos oneroso que criar novas e grandes estruturas. Temos de fazer da internet nossa aliada na inclusão digital e na ampliação do acesso aos serviços públicos e programas de governo”, completou.

A proposta inclui unificar de maneira eficiente todos os sistemas de informação das secretarias e organismos de governo para combinar informação e garantia de acesso do cidadão aos serviços prestados.

—-
Assessoria de Imprensa
Campanha GLEISI HOFFMANN Governadora
Coligação Paraná Olhando Pra Frente (PT/ PDT/ PCdoB/ PRB/ PTN)


3 comentários

  1. grasshopper
    sábado, 26 de julho de 2014 – 19:52 hs

    A ideia da princesinha não é ruim, o problema é como é que o governo federal, estadual e municipal vão compartilhar as informações. E como é que vão “escalar” a tigrada para tocar os portais, quem vai ser, gente do governo federal? estadual? ou municipal? Ela deve saber a resposta.

  2. FUI !!!
    domingo, 27 de julho de 2014 – 5:40 hs

    O slogan da Gleisi “Paraná olhando pra frente” é do tipo do
    PT mesmo. Se olhar pra trás só tem mentira e desgraça e
    se olhar pra frente só tem maracutaia…

  3. Vigilante do Portão
    domingo, 27 de julho de 2014 – 8:29 hs

    Na falta de propostas concretas…

    TOME factoide virtual.

    Dá a falsa impressão de que o problema vai ser solucionado.

    Qual nada.

    O COMPUTADOR NÃO RESOLVE o PROBLEMA.

    Não adianta colocar na Internet,
    Estamos precisando de GENTE que resolva.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*