"Só pode ser brincadeira, basta de politicagem", diz Nereu Moura | Fábio Campana

“Só pode ser brincadeira, basta de politicagem”, diz Nereu Moura

unnamed

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Nereu Moura, ficou indignado ao ver o “montante” de recursos destinados pelo governo federal, para amenizar o drama dos atingidos pelas chuvas dos últimos dias no Paraná. No Facebook Nereu escreveu “indignação enorme” ao saber que o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, veio até Curitiba oferecer R$ 140 mil para ajudar os mais de 445 mil paranaenses afetados pelas enchentes. “Só pode estar brincando com a gente”, disse Nereu também destaca os recursos para Santa Catarina, “onde os problemas foram bem menores, o governo federal, liberou quase RS 4 milhões”.

“Não dá para aceitar!! O Paraná exige respeito, o nosso povo está sofrendo e não é hora de ficar fazendo politicagem”, escreveu Nereu Moura, que acompanhou pessoalmente desde quinta-feira (5), o drama dos atingidos no Centro-Sul do Estado. Veja a seguir a íntegra do desabafo do peemedebista:

“Olha, desde quinta feira da semana passada estive pessoalmente acompanhando os problemas ocasionados pelas fortes chuvas que destruíram muita coisa no Paraná. Em Curitiba, estou trabalhando para mandar alimentos, roupas, cobertores e o que mais for preciso para ajudar as pessoas. Também, estamos participando de diversas reuniões com o governo do Estado para estabelecer um cronograma de auxílio para a recuperação dos estragos. Porém, a indignação é enorme, de saber que o Ministro da Integração Nacional, veio a Curitiba oferecer RSSS 144.000,00 9 ( Cento e quarenta e quatro mil reais) para ajudar a minimizar a catástrofe. Só pode estar brincando com a gente. São 445 mil paranaenses que foram atingidos diretamente. Os prejuízos são incalculáveis. Para Santa Catarina, onde os problemas foram bem menores, o governo federal, liberou quase RS 4.000.000,00 ( Quatro Milhões). Não dá para aceitar!! O Paraná exige respeito, o nosso povo está sofrendo e não é hora de ficar fazendo politicagem!!!”


5 comentários

  1. Ruy Segundo
    quarta-feira, 11 de junho de 2014 – 11:38 hs

    Ele me desculpe mas em Santa Catarina foi pior. Cade o governador dele?

  2. quarta-feira, 11 de junho de 2014 – 12:41 hs

    Isso é histórico no Brasil. A cada catástrofe, alguém lucra na desgraça dos flagelados. Misericórdia, será que não vamos evoluir nunca? A politicalha continua a mesma ! Sempre soube que investimento público é só onde rende votos ! As vítimas desta enchente, seja lá onde for, são eleitores também. Será que Dona Dilma esqueceu disso naquele discurso feito ontem, no horário nobre, digno de quem acredita em Papai Noel ? Nosso flagelados vão as urnas, logo,logo…
    NOS AGUARDEM !

  3. quarta-feira, 11 de junho de 2014 – 14:22 hs

    E, mesmo os próprios Peemedebistas sabendo claramente de que o Estado do Paraná está sendo “sabotado” pelo Governo Federal, vão dar apoio a um governo que esta desestabilizando a economia, que afundou a Petrobrás, que está fazendo com que a inflação suba a cada dia, que está fazendo com que os produtos de primeira necessidade, tais como alimentação, vestuário e etc.etc..O PMDB do Paraná ao apoiar Dilma está na contramão de sua história e de seu passado. Está na hora de romper com esses “comunistas” disfarçados de democratas e virar essa página de corrupção que assola todos ou quase todos os Ministérios, respingando a nódoa até no ex-Presidente e na atual. Um governo que está se esfacelando por falta de capacidade gerencial e que só prega “mentira” e cria expectativas sabendo que não podem cumpri-las. Haja paciência e o PMDB paranaense tem que estar ao lado do povo paranaense e brasileiro destronando essa “gang” infiltrada no Planalto. A história não perdoará. Ninguém fica ao lado de mensaleiros e da falta de capacidade para comandar um País e uma Nação. As pesquisas demonstram claramente o repúdio do povo brasileiro ao PT. ao Lula e a Dilma “VAIA” Youssef.

  4. xerek
    quarta-feira, 11 de junho de 2014 – 20:51 hs

    Brasilia detesta brasileiros !!!!
    O Paraguai ja recebeu de graca quase 1 bilhao de dolares para a linha de 5000kv…Bolivia enfiou no nosso rabo 400 milhoes de dolares…Cuba nos fud…com 600 milhoes de dolares..

  5. Moisés Fróes
    quarta-feira, 11 de junho de 2014 – 22:58 hs

    Manda esse Francisco enfiar os 140mil no focinho (para não dizer em outro lugar, é lá mesmo)..da Dilma e da Gleisi

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*