Silvio Barros: sete cidades em quatro dias | Fábio Campana

Silvio Barros: sete cidades em quatro dias

unnamed

Silvio Barros (PHS) percorreu na última semana as principais regiões do Estado para receber de lideranças e empresários sugestões para o seu plano de Governo. Desde terça-feira, quando o seu nome foi confirmado na convenção do PHS e recebeu o apoio do PROS, Silvio esteve em Campo Mourão, Apucarana, Londrina, Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava.

“Nós iniciamos as visitas nos principais municípios do Paraná para elaborar um plano de governo que esteja baseado nas necessidades reais de cada região. Até o final do mês teremos esse plano concluído e ele será protocolado junto com o registro da nossa candidatura no TRE-PR”, disse Silvio Barros a Rede Sul de Notícias em Guarapuava.

SOBRE – Silvio Barros é engenheiro civil especializado na área ambiental e sustentabilidade, foi prefeito de Maringá entre 2005 e 2012, quando atingiu 80 % de aprovação popular. Foi também secretário de estado no Amazonas, secretário adjunto do Turismo no Ministério do Desenvolvimento Econômico, diretor do Conselho Mundial do Turismo e consultor do Sebrae Nacional.


5 comentários

  1. MARTINS
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 11:13 hs

    com certeza a candidatura do ex prefeito de Maringa
    vai enriquecer o debate político desta eleição.

  2. tadeu rocha
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 11:14 hs

    SILVIO BARROS VOCE ESTA DO LADO DE UMA GRANDE PESSOA ATÉ SER UM VICE SEU É EDSON JOSÉ RAMON… GRANDE PESSOA.

  3. jobalo
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 18:49 hs

    Tem gente que não se enxerga mesmo….. será que êle e o resto dos Barros … não tem visão não sabem o qu e é densidade eleitoral… tudo isso … é tipo valorização se por acaso tiver 2º turno…. e novamente… estaraõ no poder ….. feio isso…não?????

  4. ESPERANÇA NO FIM DO TUNEL
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 21:49 hs

    SOU MARINGAENSE E POSSO AFIRMAR A TODOS ESTE CARA É O ÚNICO POLITICO HONESTO QUE CONHECI.NÃO SEI SE TEM CHANCE FRENTE A MAQUINA DO GOVERNO ESTADUAL E POR OUTRO LADO DO GOVERNO FEDERAL E AINDA O CAPITAL GIGANTESCO DO GRANDE CONCECIONARIO DOS PEDAGIOS DO PARANA QUE BANCARA A CAMPANHA DO REQUIÃO(AQUELE QUE IRIA ACABAR COM OS PEDAGIOS NAS ESTRADAS PARANAENSES). MAS O POVO DEVERIA PARAR DE SE VENDER E VOTAR NUM CARA HONESTO COMO SILVIO BARROS.

  5. Moisés Fróes
    quarta-feira, 18 de junho de 2014 – 0:05 hs

    Nome, todos querem saber o seu nome.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*