Rossoni suspende sessão plenária desta segunda | Fábio Campana

Rossoni suspende sessão plenária desta segunda

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), suspendeu a sessão plenária desta segunda-feira (9) em função da situação de emergência enfrentada por diversos municípios após as fortes chuvas que caíram em todo o Paraná.

O anúncio foi feito domingo (8) pelo chefe do Legislativo, depois de participar de uma reunião de emergência convocada no final da tarde pelo governador do Estado, Beto Richa, com participação de secretários de Estado e Defesa Civil, para avaliar os estragos causados pelas chuvas no estado e tratar do problema. Rossoni disse ter tomado a decisão porque a maioria dos deputados está no interior atendendo as regiões que representam.

“Não há como fazer sessão porque os deputados, em grande maioria, estão no interior. Estão impossibilitados de se deslocar do interior para a capital, e eu acho importante a presença dos deputados nesse momento de dificuldades, de calamidade, em suas bases”, disse o presidente.

Quanto à sessão plenária de terça-feira (10), o presidente ainda irá decidir sobre a suspensão ou não dos trabalhos. O expediente da Casa segue normalmente.

Fonte: Diretoria de Comunicação


2 comentários

  1. mauricio
    segunda-feira, 9 de junho de 2014 – 11:28 hs

    Nao sabe o favor q faz ao estado, deveria suspender ate o anoo q vem

  2. Chega de Pedágios
    terça-feira, 10 de junho de 2014 – 8:48 hs

    O pedagieiro candidato do “Abaixa ou acaba” parece piada!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*