Rossoni diz que PSDB vai derrotar os adversários de sempre | Fábio Campana

Rossoni diz que PSDB vai derrotar os adversários de sempre

Valdir-Rossoni1-550x206

O presidente estadual do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, declarou nesta segunda-feira (23) que a decisão do PMDB de lançar candidato próprio ao governo do Estado não abala o partido no Paraná. Segundo ele, o PSDB estava preparado para essa possibilidade. “Estávamos organizados para as duas situações. Agora, a eleição volta ao lugar onde estava há quatro anos. Ganhamos as eleições deste grupo que vai disputar conosco. Ganhamos da Gleisi, Requião e Osmar Dias, todos eles juntos – e vamos vencer novamente.”

Segundo Rossoni, o PSDB terá apoio de aproximadamente catorze partidos. Nessa semana todos eles se reunirão para definir a chapa majoritária que disputará as eleições de outubro. “Vamos alinhar as pedras no tabuleiro. Temos nossa convenção no domingo dia 29 e estaremos juntos com o PSB, o PSC, o Democratas e outros. Temos vários nomes para candidato a vice e vamos definir isso nesta semana”, esclareceu.

Senado
Rossoni disse que a vaga ao Senado será disputada pelo atual senador Alvaro Dias. A única situação que pode modificar isso será se o senador for convidado para ser candidato a vice-presidente na chapa do pré-candidato Aécio Neves. Rossoni disse que, em respeito a um consenso do partido, vai disputar uma candidatura a deputado federal. Segundo ele, neste ponto, a não coligação vai facilitar a disputa para deputado estadual e federal.

Convenção
O PSDB realiza a convenção estadual no domingo, dia 29, a partir das 8h30. O evento será realizado na sede social do Paraná Clube, na Avenida Presidente Kennedy, 2377, em Curitiba.


6 comentários

  1. Magaiver
    segunda-feira, 23 de junho de 2014 – 13:20 hs

    Vai nada !!!

  2. VERDADE
    segunda-feira, 23 de junho de 2014 – 14:09 hs

    Kkkkkkkk! Então porque tanto empenho e principalmente grana para garantir a coligação? Sai seu ridículo…kkkkkkk

  3. Luiz Porto
    segunda-feira, 23 de junho de 2014 – 14:20 hs

    Requião e Gleisi foram candidatos a governador na eleição passada?

    Não foi para o senado onde estão hoje?

    O nobre deputado parece atordoado com as últimas notícias…

    Estão vendo a viola em cacos.

  4. adauto ramos
    segunda-feira, 23 de junho de 2014 – 16:50 hs

    Pois é rossoni vc também havia dado a entender que a convençao estava no papo e,…….

  5. jk
    segunda-feira, 23 de junho de 2014 – 19:28 hs

    Vai sonhando Rossoni

  6. Willian
    segunda-feira, 23 de junho de 2014 – 23:22 hs

    KKKKKKKK……..acontece deputado Rossoni que hoje o candidato a governador se chama Requião e basta fazer uma simples comparação de gestão podemos observar o quanto o Beto Richa está desgastado, vocês já provaram que estão FRACASSADOS aqui na capital, pois levaram uma surra de votos do Gustavo Fruet, na sexta feira o Requião ganhou da máquina pública, dos 10 deputados e do Pessuti.
    Agora vamos ser sinceros vocês estão MORRENDO DE MEDO dele na campanha, vamos de Requião 15……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*