Richa entrega mais 125 ambulâncias às cidades | Fábio Campana

Richa entrega mais 125 ambulâncias às cidades

G

O governador Beto Richa entregou hoje um novo lote de 125 ambulâncias para ampliar a frota da saúde disponível em 124 cidades. Foram investidos R$ 11 milhões na compra das ambulâncias modelo Renault Master. Desde 2011, Beto Richa já entregou 270 ambulâncias para municípios e hospitais. Destas, 80 são de UTI móvel. “Era uma das principais reivindicações destes municípios que agora, com muito trabalho e dedicação, estamos conseguindo atender”, disse Beto Richa na entrega dos veículos em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.

“Nosso compromisso é promover um atendimento à saúde mais ágil, humano e de qualidade”, disse Richa. Além das ambulâncias, nos próximos dias o governo repassará aos consórcios intermunicipais de saúde 80 ônibus para o transporte de pacientes que precisam de consultas e exames especializados.

Beto Richa afirmou que o governo estadual executa o maior orçamento da Saúde da história do Paraná. “Estamos aplicando R$ 530 milhões em obras e equipamentos, investimento maior que nos últimos oito anos da gestão passada”, ressaltou. “Reafirmamos nosso compromisso de tratar a saúde como prioridade, ao lado da educação e da segurança pública”, afirmou.

Ele citou os avanços conquistados pelo governo na saúde, destacando a redução da mortalidade materna e infantil. “O Ministério da Saúde reconhece que o Paraná, ao lado de Santa Catarina, desenvolveu as melhores ações na saúde pública. Isso é reflexo dos investimentos que fizemos no setor”, afirmou.


4 comentários

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 26 de junho de 2014 – 10:09 hs

    PARABENS BETO NOSSO GOVERNADOR, ISSO QUE EU NÃO ENTENDO… O FILHO DO REQUIÃO CONTINUA FALANDO MAL DO BETO , SERA QUE ESSE GARATO VIU TANTAS AMBULANCIA OU ELE NÃO SABE QUE QUE É ISSO. ATÉ PARECE … FILHO DO REQUIÃO NÃO CONTE COM OVO NO CCCC DA GALINHA ANTES DO TEMPO.;

  2. Anônimo
    quinta-feira, 26 de junho de 2014 – 10:19 hs

    FINALMENTE ESTÃO LIMPANDO O PÁTIO LÁ DO BOTÁNICO, Á MESES ESTÃO LÁ PARADAS………….

  3. Marcio
    quinta-feira, 26 de junho de 2014 – 11:43 hs

    Esse governador é o melhor que já tivemos…

  4. Leda
    sexta-feira, 27 de junho de 2014 – 10:37 hs

    Anônimo, o fato de ficar parado, é uma burocracia imensa que precisa ser cumprida. Tem prefeituras que nem conseguem cumprir, é necessário o nosso Congresso Nacional se debruçar e modernizar nossa legislação tornando-a tão moderna e veloz quanto a internet.
    Essas Ambulâncias são fruto do Plano de Saúde Federal, o governador está de parabéns por saber inserir o estado no plano cumprindo as etapas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*