Richa agradece apoio do PSB | Fábio Campana

Richa agradece
apoio do PSB

1606-beto-e-campos

O governador Beto Richa acompanhou a visita de Eduardo Campos, candidato à presidente pelo PSB, na visita ao Hospital do Câncer em Londrina, e agradeceu o apoio do partido à sua reeleição. “Eu apoio o Aécio Neves porque o PSDB tem candidato próprio (à presidente), mas tenho vários companheiros e lideranças políticas expressivas do Paraná que apoiam o Eduardo Campos”, disse Beto Richa.

“No Paraná, o PSDB e o PSB tem um entrosamento que não é de agora, uma parceria que é perfeita, harmônica e respeitosa, um vínculo forte, primeiro com Curitiba, e agora em todo o Paraná. E nós vamos estar juntos mais uma vez e o Eduardo Campos, por sua postura e compreensão, nos apoia e aprova que o PSB caminhe, mais uma vez, com o PSDB no Paraná”, completou Beto Richa.

1606-kireeff-campos-e-beto-richa


3 comentários

  1. MARIA JULIA PASQUINI
    segunda-feira, 16 de junho de 2014 – 18:30 hs

    CADE ESTE GOVERNADOR E PREFEITO AQUI????
    Vote no HCL – Prêmio JL 2014
    Data de publicação
    0
    inShare

    O Hospital do Câncer realiza, em média, 1,2 mil atendimentos por dia. São 15,6 mil pacientes em tratamento oncológico, 95% deles pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Essas pessoas são encaminhadas de oito regionais de saúde, abrangendo mais de 200 mil municípios, inclusive de outros Estados.

    Os pacientes de outras cidades, que precisam vir à Londrina fazer quimioterapia ou radioterapia, dispõem ainda da casa de apoio, que oferece espaço para descanso e hospedagem, para que a pessoa não se desgaste em viagens durante o tratamento. Para cumprir a legislação e permitir que os pacientes diagnosticados com câncer iniciem o tratamento em 60 dias, o Hospital investe em ampliações. O projeto prevê oito pavimentos, três estão prontos. Foram acrescentados 46 leitos do SUS e quatro novos leitos de UTI. Os outros pavimentos vão comportar central de esterilização, hemodiálise, banco de sangue, quimioterapia, radioterapia e complexo pediátrico, com dez leitos de UTI infantil. A manutenção do atendimento e as melhorias físicas só são possíveis com as doações, tanto de pessoas físicas, quanto jurídicas. “Nas obras de ampliação já foram investidos R$ 12 milhões, dos quais R$ 8 milhões vieram de doações”, diz Edmilson Garcia, administrador do Hospital. No Hospital do Câncer trabalham 604 colaboradores e 96 médicos. A diretoria executiva é de Nelson Dequech.

    Clique aqui para votar no HCL ou se preferir clique no link http://www.jornaldelondrina.com.br/premiojl/

  2. Henrique Fernando
    segunda-feira, 16 de junho de 2014 – 18:51 hs

    Que coisa o nosso governador tava com o Aécio e agora abraça o Eduardo, vou sair deste partido afff.

  3. QUESTIONADOR
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 8:44 hs

    -É o pior apoio que um PSDBista pode querer!!!
    -Ser apoiado por um comunista disfarçado à serviço do partido da estrelinha!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*