“A critica que hoje o Requião faz a nossa aliança com o PSDB, ele deveria ter feito em 2006 quando ele me retirou da vice, eu sendo um peemedebista, para colocar um do PSDB, o Hermas Brandão; a critica contra a coligação ele tinha que ter feito em 2010 quando retirou a nossa candidatura peemedebista ao governo para colocar o Osmar Dias do PDT; a critica deveria ter feito em Brasilia semana passada quando foi lá e votou que o PMDB indicasse um vice da Dilma Rousseff” – do ex-governador Orlando Pessuti ao responder hoje à imprensa sobre as críticas de Requião à aliança com o PSDB.
“O Requião nunca defendeu os interesses do PMDB, sempre defendeu os interesses próprio dele, se a candidatura própria fosse dele próprio, ele defendia; se a candidatura fosse de um outro companheiro, ele cortava a cabeça. Na vida do Requião, ele só defendeu candidatura própria quando ele próprio podia ser o candidato. Quando ele não podia ser o candidato, ele sempre foi contra e sempre defendeu coligação. Foi assim em 2004 quando retirou Gustavo Fruet, em 2010 quando retirou Orlando Pessuti, foi assim em 2012 quando não permitiu a volta de Gustavo Fruet ao PMDB”, completou Pessuti.
12 comentários
Acho que não precisa nem contar os votos,deu Requião e agora josé.
Isso mesmo Pessuti
Nada contra o Requião, diante de sua trajetória e histórico político, porém, admiramos o Pessutão por nunca esquecer suas origens suas origens, e saber valorizar cada oportunidade que a vida lhe deu. É um exemplo a ser seguido, acredito que terá exito em mais esta etapa que Deus está preparando para sua vida.
QUE DEUS O ABENÇOE E ESTEJA SEMPRE CONTIGO!
A DESAPROVAÇÃO A DILMA, EM DETALHES.
Na avaliação do governo em nove áreas específicas,
o percentual de desaprovação é maior do que o percentual
de aprovação em todos os setores.
Na área de Educação, 67% desaprovam as políticas do setor e
30% aprovam, além de 4% que não quiseram ou não souberam responder.
Na área da Saúde, 78% desaprovam as medidas e apenas 19% aprovam, com 3% de entrevistas que não responderam ou não quiseram responder.
A segurança pública tem desaprovação de 75% e aprovação de 21%.
A política de combate à fome é criticada por 53% e apoiada por 41%.
A política de combate ao desemprego tem 57% de desaprovação e 37% de aprovação.
ÁLVARO DIAS, Senador do Paraná
E o Pessuti nunca defendeu o Parana! Vendido!
Agora é muito fácil falar, mais tudo isso que ele disse ai em cima ele colaborou para que acontecesse.
É tudo farinha do mesmo saco, quando têm a oportunidade de refazer as coisas, ficam quietinhos pois seus interesses também estão em jogo.
Conta outra Pessuti para quem acredita em vc.
E a agora Orlando, que feio pra ti…
Chupa porco gordo do Pessuti….
CHUPA PESSUTÃO…. FOI VICE DO REQUIÃO PORQUE ERA O DEPUTADO QUE TINHA MENOS CONDIÇÕES DE REELEIÇÃO. TRAIU O REQUIÃO. GANHOU UM EMPREGÃO DA GLEISI NA ITAIPU. TRAIU A GLEISE… O BETO QUE SE CUIDE PORQUE SERÁ O PRÓXIMO A SER TRAIDO… KKKKKKK
que o requião enquadre esses deputados que com certeza trabalharão contra ele na surdina e o pessutão ta num chororo danado ele so não fala que ganhou hum ano de graça como governador nas costas do requião
Não falei,eram 13.30 quando comentei mas nossa contabilidade dava 58 votos pró Requião,mas subiu onze votos já na hora de votar.
-O Pessutti fala de Requião, mas o que disse serve também para ele mesmo!!!
-No final das contas, todos os candidatos “tentam puxar o tapete um dos outros” em busca das mamatas do governo para si mesmo.
-Até o presente momento, não ví nenhum projeto de governo e nem programas de governo para o desenvolvimento do Paraná, apenas farpas entre as comadres do PMDB!!! Brigas internas apenas pelo poder!!!!