Do Lauro Jardim:
O Planalto tomou todas as precauções para evitar vaias para Dilma Rousseff no Itaquerão (leia mais aqui). Mas algo saiu errado e um dado fundamental para a estratégia anti-vaias falhou: Dilma apareceu nos telões. E, claro, foi vaiada.
Agora, seus assessores, atônitos, buscam explicações para a falha. Havia mesmo uma combinação com os responsáveis pelas imagens de não filmá-la? E, se havia, quem descumpriu o combinado?
7 comentários
Não sou PT, mas fiquei indignada com a falta de educação expressa pelo xingamento grosseiro destinado a uma senhora. Ser contra um determinado governo é uma coisa, agora, ser estupido, mal educado, machista, grosseiro, entre outros adjetivos, é o cúmulo do absurdo!!!!!!
D, DILMA …PRESIDENTA…. A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS… COMO SENHORA DIZ…..QUEM FOI O CULPADO……DO QUE….O QUE SUA SEGURANÇA ERROU… NÃO ACHO NADA DE ERRADO, DA SENHORA SER VAIADA, SABE PRESIDENTE DILMA OS BRASILEIROS ESTAO MUITO BRABO COM ESSA SITUAÇÃO
Você deve estar orgulhoso dos leitores que aqui comentam, não?
Aquele que perturbar sua casa terá o vento por herança (Prov 11:29). Esta é a herança do petismo e sua sanha demagógica e purulenta.
PERGUNTEM AO BÊBADO PODRE,ELE SABE.COM CERTEZA.
Tá com medo do povão? Medo você vai ter nas urnas…fora PTralhas…fora corja
LULA que elegeu este poste incompetente.