PTB confirma apoio a Beto Richa | Fábio Campana

PTB confirma apoio a Beto Richa

unnamed

O presidente do PTB no Paraná, deputado federal Alex Canziani, confirmou hoje que o partido vai apoiar a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). A apoio será formalizado na convenção do partido neste sábado, 28, em Londrina. O PTB também vai apoiar a reeleição do senador Alvaro Dias (PSDB).

Canziani adianta que nas eleições proporcionais, deputado estadual e federal, o PTB vai de “chapa pura”. “Queremos fortalecer ainda mais o partido e eleger pelo menos três deputados para a Assembleia, além de dois federais”, disse o deputado. O apoio do PTB fortalece a candidatura de Beto Richa no interior, onde Canziani mantém boa base, principalmente na região Norte. Ele foi o quarto deputado federal mais bem votado nas eleições de 2010, quando obteve 149.693 votos.


5 comentários

  1. Damaceno
    quinta-feira, 26 de junho de 2014 – 23:00 hs

    Vai sofrer a mesma derrota por ter apoiado Ducci!

  2. sexta-feira, 27 de junho de 2014 – 8:57 hs

    Fábio o apoio do PTB do Paraná,e do Deputado Federal Alex Canziani vem em muito contribuir como um grande reforço na campanha do Governador Beto Richa, pela sua história de trabalhopelos menos favorecidos e a luta incansável pela educação, pois possui um excelente quadro de filiados em todo o Estado, prefeitos, vereadores e simpatizantes, pessoas de credibilidade, e formadores de opinião , que deverão agregar ainda a ampla frente formada para a reeleição do governador.

  3. sergio silvestre
    sexta-feira, 27 de junho de 2014 – 9:06 hs

    Hoje o eleitor vê nesses apoios um conluio de um monte de políticos para se darem bem lá na frente,e o que se tem visto nas ultimas eleições é que esse tipo de coisa não está funcionando.
    O eleitor já mais cabreiro,na hora de votar está optando pela campanha mais modesta e pela coligação onde tem menos abutres.

  4. sexta-feira, 27 de junho de 2014 – 9:27 hs

    Mas, em Londrina, por exemplo Rony Alves candidato a Deputado Estadual apóia Requião…..

  5. Anônimo
    sexta-feira, 27 de junho de 2014 – 11:20 hs

    PELO JEITÃO NAO VAI NEM PRO SEGUNDO TURNO…VAMOS CONFERIR…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*