PT se articula para salvar André Vargas da cassação | Fábio Campana

PT se articula para salvar André Vargas da cassação

av

Robson Bonin, Veja

Nas últimas semanas, André Vargas vem procurando pessoalmente cada um dos integrantes do Conselho de Ética para clamar por misericórdia. Ele sabe que o período eleitoral aumenta consideravelmente o seu risco de cassação e pede apenas que os colegas engavetem o processo até as eleições.

Se conseguir arrastar seu julgamento para depois de outubro, o deputado acredita que escapará da pior das punições. “O Vargas me pediu ajuda. Mas, em ano eleitoral, você acha que alguém vai ser louco de livrar a cara dele?”, diz o vice-presidente do Conselho de Ética, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA).


6 comentários

  1. Gilmar Pauli
    sábado, 7 de junho de 2014 – 20:49 hs

    ai vai ser o fim do PT no PR

  2. Saul
    domingo, 8 de junho de 2014 – 9:28 hs

    Impunidade de malfeitores está se tornando rotina no país. Põe esse malandro junto dos demais quadrilheiros na Papuda e deixa lá aguardando a sua condenação. Chega de ver a cara desse sujeito na mídia, a quem ele atribui perseguição, esquecendo que o malandro da história é o próprio. Se não fosse malfeitor não estaria nessa situação. Agora, esperar que o livrem de condenação seria o máximo para o país. Se liberar um sujeito desse tem que abrir as portas de todos os presídios do país e liberar todos os presos. Graças a Deus essa Copa no Brasil vai, provavelmente, fazer com que os brasileiros abram os olhos de vez para o desgoverno e o mal que o PT vem causando a nação. Somos brasileiros acima de tudo e de todos sim senhor, torcemos pelas coisas do nosso país para que tudo corra bem agora, ninguém suporta mais tanta roubalheira num país que falta hospitais, escolas, creches, mobilidade urbana com transportes, bolsões de pobreza se alastrando pelo país, falta de segurança e de políticos honestos. Vamos dar um basta no descaso e se manifestar por melhorias, começando pela saída desse governo.

  3. Roberto
    domingo, 8 de junho de 2014 – 12:17 hs

    Este é o PT, sempre encobrindo falcatruas de seus deputados, é isto que não queremos no Brasil, um congresso conivente com a CORRUPÇÃO.
    Olha a turma que o cerca, Vicentinho, Cândido Vaccarezza , que foi pego se comunicando com o governador do Rio e outros, é uma vergonha a política do Brasil.

  4. o amigo do povo
    domingo, 8 de junho de 2014 – 12:54 hs

    Não minta deputado, na caladinha da noite, bem pertinho do apagar das luzes, vão inocentar o deputado pé vermelho, o cara é um bom cabrito, jamais vai berrar.

  5. Helena
    domingo, 8 de junho de 2014 – 19:46 hs

    É só mandar para o STF que, a partir de julho sem o Ministro Joaquim Barbosa, tudo vai ser perdoado, se for réu petista.

  6. tadeu rocha
    segunda-feira, 9 de junho de 2014 – 8:46 hs

    tem hora que o PT mete o pau no dep. ANDRÉ VARGAS , da até pena agora eles QUEREM SALVAR ELE DEP. ANDRÉ VARGAS, O PT DE DUAS CARAS….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*