PSTU lança Rodrigo Tomazini ao governo | Fábio Campana

PSTU lança Rodrigo Tomazini ao governo

p1100138 (1)

Do G1 PR:

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou a candidatura de Rodrigo Tomazini ao governo do Paraná, em convenção realizada neste sábado (21), em Curitiba. A legenda definiu que terá chapa única, sem alianças para o primeiro turno.

“É uma candidatura classista, restrita à classe trabalhadora e à juventude. Sabemos que é difícil, que ainda somos pequenos, mas estamos apostando muito nessas eleições. É o melhor momento do partido em toda nossa história, de 20 anos. É possível vencer, sim”, disse Tomazini, ao G1.

Para o candidato, as manifestações que tomaram as ruas do país, em junho de 2013, fortaleceram o partido, ainda sem expressão no cenário político nacional e, por consequência, a candidatura dele.

“Jamais imaginávamos que teria uma mobilização tão grande contra as barbáries que vemos por aí. As manifestações mostraram que é possível lutar por uma mudança. Nossa proposta é ressoar as vozes das ruas. Nossas chances, no cenário atual, cresceram demais”, afirmou.

Tomazini é nascido em Botucatu, no interior de São Paulo, mas vive atualmente em Sarandi, município vizinho a Maringá, no norte do estado. A vice dele será Érika Andreassy, moradora da mesma cidade. Para o senado, o PSTU indicou Evandro Castagna.

Além do Tomazini, já foram oficializados em convenção os candidatos Rosane Ferreira (PV), Roberto Requião (PMDB), Silvio Barros (PHS) e Bernardo Pilotto (PSOL).


2 comentários

  1. Vigilante do Portão
    domingo, 22 de junho de 2014 – 18:08 hs

    OBA!

    Casa para todos;
    Semana de 3 dias, sem reduzir salários;
    Redução de Jornada, mantendo os salários;
    Um “poliça” para cada um;

    Calote geral;
    Fechamento das “multis”;
    Fechamento dos BANCOS e FINANCEIRAS;
    Poder aos SINDICATOS;
    Criação dos CDRs.

  2. Língua de Krocodillo
    terça-feira, 24 de junho de 2014 – 15:18 hs

    Trabalhadores unificados, isso é uma aberração q só gera quebradores de porta de bancos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*