PSB confirma apoio a Beto Richa | Fábio Campana

PSB confirma apoio
a Beto Richa

2106-beto-richa-2

Em convenção estadual realizada hoje em Curitiba, o PSB formalizou o apoio à reeleição do governador Beto Richa (PSDB) e também vai apoiar a reeleição de Alvaro Dias (PSB) ao Senado. “O PSB é um dos partidos que mais cresce no Paraná e no Brasil. É com alegria, me sinto honrado e privilegiado por mais uma vez merecer a confiança do PSB e com a sua força, a força de sua militância, vamos continuar mudando o Paraná”, disse Beto Richa.

“Esta coligação não é de hoje. Tem um bom tempo e é baseada em propostas e ideias. Acredito na força desta união para enfrentar desafios e dificuldades, concretizando sonhos, como fizemos na prefeitura de Curitiba. PSDB e PSB para mim, são uma coisa só. Esse entrosamento proporcionou uma bela administração. Fomos apontados como a melhor administração do país na prefeitura de Curitiba. Fizemos uma revolução habitacional, atendendo mais de 30 mil família. A saúde tão bem comandada pelo Luciano (Ducci), mais ágil e mais humana. Reformas e ampliações de mais de 50 unidades de saúde. E o Mãe Curitibana, reconhecido mundialmente e copiado em várias partes do Brasil. Tenho orgulho em receber o apoio do PSB”, completou Beto Richa.


4 comentários

  1. Tiburcio Gabiru
    sábado, 21 de junho de 2014 – 17:28 hs

    De que adianta esse apoio?
    Em 2012 na disputa da PMC com mais de 15 partido na coligação, não passaram do primeiro turno…

  2. sergio
    sábado, 21 de junho de 2014 – 21:01 hs

    Como o Beto vai fazer campanha para dois candidatos?

    Como pode este Eduardo Campos ser tão orelha ao
    ponto de dar palanque para o Aécio?

  3. sergio silvestre
    domingo, 22 de junho de 2014 – 9:41 hs

    Esse apoio é o velho e manjado golpe de barriga hospedeira de alienígena.Quando estiver na época do parto ninguém sabe que monstro vai sair de dentro.

  4. jose calos
    domingo, 22 de junho de 2014 – 14:19 hs

    Grande apoio…kkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*