PP anuncia apoio a Richa | Fábio Campana

PP anuncia apoio a Richa

unnamed

O PP vai apoiar a candidatura à reeleição do governador Beto Richa (PSDB). O anúncio foi feito neste domingo (29) na convenção estadual em Curitiba. De acordo com o presidente do PP, deputado federal Nelson Meurer, a decisão foi unânime. “Vamos apoiar a reeleição de Richa e a candidatura de Álvaro Dias ao Senado”, disse.

Também ficou definido que o partido irá concorrer com chapa pura para deputado estadual com mais de 40 candidatos e coligará no chapão montado pelos partidos que apoiarão Richa. Ricardo Barros foi liberado pela executiva da legenda para apoiar a candidatura ao governo do irmão, Silvio Barros (PHS).

A convenção reuniu mais de 200 lideranças da legenda entre elas o deputado federal Dilceu Sperafico, o deputado estadual Duílio Genari, o secretário de estado Horácio Monteschio e candidatos como Marcelo Belinati, José Carlos Schiavinato, Maria Victória, Cileninho, Antonio Carlos Belinati e Gessani.


Um comentário

  1. jobalo
    domingo, 29 de junho de 2014 – 17:37 hs

    Nunca colocar os ovos na mesma cesta… o irmão… a esposa… e a filinha…… vão com o sem voto do Silvio…. que poderá negociar bonito… enquanto o Ricardo grante cargo pra todo mundo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*