PMDB acusa vereador ligado a Marcelo Almeida de tentar comprar votos para beneficiar Requião | Fábio Campana

PMDB acusa vereador ligado a Marcelo Almeida de tentar comprar votos para beneficiar Requião

unnamed

O presidente do PMDB, deputado Osmar Serraglio, recebeu denúncia que o vereador Gilberto Arlindo Bondan, da cidade de Indianópolis, está percorrendo o Noroeste do Estado assediando convencionais e oferecendo dinheiro, transporte, estadia e alimentação em troca de votos para atender o senador Roberto Requião na convenção de sexta-feira, 20, em Curitiba. A denúncia foi feita pelo convencional José Geraldo de Oliveira, de Douradina. Segundo Oliveira, o vereador disse trabalhar para o empresário Marcelo Almeida e o procurou garantindo o transporte de táxi e mais R$ 2 mil para despesas (hospedagem e alimentação) em troca de voto para Requião. Segundo ainda a denúncia, o táxi levaria o convencional de Douradina até Umuarama e de lá, junto com outros convencionais, embarcariam numa van com destino à Curitiba.

Outro convencional de Alto Piquiri também foi assediado com proposta idêntica pelo vereador. Serraglio disse que as denúncias já estão sendo investigadas e vai acionar a Polícia Federal e o Ministério Público para garantir a lisura na votação no encontro de sexta-feira. Segundo os deputados estaduais, o empresário Marcelo Almeida, dono de duas concessionárias do pedágio, já está bancando jantares, almoços, hospedagem e alimentação, entre outras despesas, da pré-campanha de Requião.


8 comentários

  1. marco antonio encarnação
    quinta-feira, 19 de junho de 2014 – 22:53 hs

    A ALA DE REQUIÃO ACUSA O GOVERNADOR BETO RICHA DE COMPRAR DELEGADOS DO PMDB ATRAVÉS DOS DEPUTADOS ESTADUAIS PRO-RICHA. AGORA EXISTEM SERIOS INDICIOS DO CANDIDATO A DEP. FEDERAL ROCHA LOURES E DO DONO DE 01 CONCESSIONARIAS DE PEDAGIO NO PARANÁ. MARCELO ESTÁ ASSEDIANDO COM MUITO DINHEIRO DELEGADOS DO PMDB PARA VOTAR NA CANDIDATURA PROPRIA E BENEFICIAR O SENADOR REQUIÃO.. NÃO SEI EM QUEM ACREDITAR, MAIS PARA POLITICO QUE FOI CANDIDATO A GOVERNADOR E ELEITO FALAR NO PALANQUE ” OU O PEDAGIO BAIXA OU ACABA.. IR NO STF COMO GOVERNADOR.. PARA NÃO PAGAR AULA -ATIVIDADE DOS PROFESSORES..ESTAR QUERENDO LANÇAR AGORA UM CANDIDATO AO SENADO DONO DE CONCESSIONARIAS PELO PMDB??? E O DISCURSO DE REQUIÃO PEDAGIO BAIXA OU ACABA?? ONDE FICA?? ESTRANHO MUITO ESTRANHO TA DIFICIL HEIN EM QUEM CONFIAR???

  2. Diogo Costa
    quinta-feira, 19 de junho de 2014 – 22:58 hs

    Podem ficar tranquilos, pq estadia , comida, transporte é um preço muito baixo, do outro lado estão dando cargos e altas quantias em dinheiro, a turma do Betinho, é demais né depois de serem denunciados inventam suas denuncias….kkkkk.

  3. tadeu rocha
    sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 9:17 hs

    É ISSO AI DEP. ROMANELI , ESSE DEP. É DO REQUIÃO , TEM QUE COLOCAR ELE FORA… VITÓRIA DO PMDB , CHEGA DE COLIGAR COM PT. CHEGA DE ROUBO NO BRASIL.

  4. Fábio Souza
    sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 9:52 hs

    É vergonhoso como os deputados do PMDB capitaneados pelo Sr Romanelli tentam a todo custo impedir uma candidatura própria do partido. Isso só nos leva a crer que por trás disso existe interesses muitos maiores que serão custeados por nós contribuintes paranaense.E a saúde, segurança, educação e tudo mais que espere mais um pouco

  5. Anônimo
    sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 10:40 hs

    A GARANTIA DE EMPREGO POR 4 ANOS, VALE MAIS DO QUE QUALQUER DINHEIRINHO.

  6. Veronica Palhares
    sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 11:09 hs

    Se é o Marcelo Almeida ele é dono de concessionária pública (Pedágio) e é CRIME PÚBLICO E ELEITORAL. DÁ ATÉ CADEIA.

  7. Helena
    sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 15:33 hs

    Não confio em partidos ou políticos que pertencem a base aliada do governo federal. Deve ter grana rolando alto para comprar adesões, aliás, hoje o que se tem valor é dinheiro na mão, mentiras, falcatruas,e a capacidade de tramar e arquitetar falsos dossiês para ganharem a qualquer preço uma eleição, o poder corrompe…
    Por isso a Petrobrás é uma mina financeira para sustentar o poderio petista e sua cambada que está no poder em todos os níveis políticos da Federação brasileira.

  8. Ademar
    sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 20:12 hs

    E não é que deu certo?!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*