Plateia do Rappa vaia e xinga Dilma | Fábio Campana

Plateia do Rappa vaia e xinga Dilma

Show do Rappa em Ribeirão Preto (SP), na madrugada deste domingo (1) no João Rock – festival que recebeu mais de 30 mil pessoas – teve protesto contra a Copa do Mundo de Futebol, a Fifa e a presidente Dilma Rousseff (PT). Tudo aconteceu após o vocalista Falcão, aniversariante da noite, quebrar o protocolo e fazer um longo discurso contra a competição. Veja o vídeo.

Segundo ele, existem problemas, como a saúde, a segurança e a educação para serem resolvidos no Brasil. E que, mesmo se o Brasil for campeão, não mudará de opinião. “A eleição vem logo depois e a gente não pode se esquecer disso”, falou ao público que entoou xingamentos contra a Copa, Dilma e a Fifa.

“Eu jamais falaria isso, mas vocês veem que o desabafo não é meu, é de vocês, é nosso, é de todo mundo…”, falou o cantor. Ele argumentou também que ama o futebol, mas precisa ser honesto. “Como disse meu amigo Romário, ninguém está de bobeira mais.” Ele defendeu “uma coisa maneira, legal…”


3 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 2 de junho de 2014 – 11:48 hs

    Hummmm,

    Não tô gostando.

    A GLOBO, ontem colocou até o Faustão para desincentivar manifestações.

    “Protestos, só depois da Copa”, disse o apresentador.

    “Vamos ter visita, e não fica bem fazer bagunça quando temos visita”, foi outra frase do Faustão.

    A moda é INAUGURAR obras inacabadas.

  2. Rock
    segunda-feira, 2 de junho de 2014 – 12:14 hs

    Outro idiota sem causa, instiga um monte de jovem que não sabem o que aconte ceu no passado e diz não fui eu que disse isso, verdadeiro palerma se achando formador de opinião pública

  3. HENRY
    segunda-feira, 2 de junho de 2014 – 16:17 hs

    COMO ARTISTA NÃO GOSTO DESTE CARA. NÃO FAZ MEU GÊNERO. MAS COMO BRASILEIRO, ESTOU COM ELE E PARABENIZO PELA CORAGEM DE SE MANIFESTAR CONTRA ESTES corruPTos DO pt, QUE BRIGARAM PRA FAZER A COPA NO BRASIL, E ASSIM, TEREM MAIS UMA FORMA DE PODEREM ROUBAR A NOSSA NAÇÃO E FICAREM RICOS A CUSTA DO POBRE POVO QUE ELEGEU ESSE (des) GOVERNO DO pt “Partido do Trambique”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*