Show do Rappa em Ribeirão Preto (SP), na madrugada deste domingo (1) no João Rock – festival que recebeu mais de 30 mil pessoas – teve protesto contra a Copa do Mundo de Futebol, a Fifa e a presidente Dilma Rousseff (PT). Tudo aconteceu após o vocalista Falcão, aniversariante da noite, quebrar o protocolo e fazer um longo discurso contra a competição. Veja o vídeo.
Segundo ele, existem problemas, como a saúde, a segurança e a educação para serem resolvidos no Brasil. E que, mesmo se o Brasil for campeão, não mudará de opinião. “A eleição vem logo depois e a gente não pode se esquecer disso”, falou ao público que entoou xingamentos contra a Copa, Dilma e a Fifa.
“Eu jamais falaria isso, mas vocês veem que o desabafo não é meu, é de vocês, é nosso, é de todo mundo…”, falou o cantor. Ele argumentou também que ama o futebol, mas precisa ser honesto. “Como disse meu amigo Romário, ninguém está de bobeira mais.” Ele defendeu “uma coisa maneira, legal…”
3 comentários
Hummmm,
Não tô gostando.
A GLOBO, ontem colocou até o Faustão para desincentivar manifestações.
“Protestos, só depois da Copa”, disse o apresentador.
“Vamos ter visita, e não fica bem fazer bagunça quando temos visita”, foi outra frase do Faustão.
A moda é INAUGURAR obras inacabadas.
Outro idiota sem causa, instiga um monte de jovem que não sabem o que aconte ceu no passado e diz não fui eu que disse isso, verdadeiro palerma se achando formador de opinião pública
COMO ARTISTA NÃO GOSTO DESTE CARA. NÃO FAZ MEU GÊNERO. MAS COMO BRASILEIRO, ESTOU COM ELE E PARABENIZO PELA CORAGEM DE SE MANIFESTAR CONTRA ESTES corruPTos DO pt, QUE BRIGARAM PRA FAZER A COPA NO BRASIL, E ASSIM, TEREM MAIS UMA FORMA DE PODEREM ROUBAR A NOSSA NAÇÃO E FICAREM RICOS A CUSTA DO POBRE POVO QUE ELEGEU ESSE (des) GOVERNO DO pt “Partido do Trambique”.