Pichação contra a Copa em biarticulado vira piada na internet | Fábio Campana

Pichação contra a Copa em biarticulado vira piada na internet

wordcup

Um pichador curitibano virou motivo de piada nas redes sociais durante o começo da tarde desta quarta-feira (4) graças uma foto da sua “arte” em um biarticulado cair na rede. Com o objetivo de protestar contra a Copa do Mundo no Brasil, ele escreveu no ônibus em inglês: “Fuck Word Cup”. A palavra do meio saiu errada.

Na tradução literal, “Fuck Word Cup” se refere a um palavrão na palavra “Fuck” e “Copa” na palavra “Cup”. Na segunda palavra é que está o motivo da piada, já que “mundo” como ele gostaria de se referir é escrito “world”. Enquanto “Word” significa palavra. O sentido do protesto ficou sendo “dane-se a copa da palavra”.

A pataquada ainda poderia ter saído cara para o autor da obra. O valor da multa para quem é flagrado no ato da pichação é de R$ 1.693,84.


5 comentários

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 5 de junho de 2014 – 9:19 hs

    MULTA PARA ESSES CANALHAS. NÃO.. TEM QUE SER CADEIA PARA ELES. ISSO É PIOR COISA QUE EXISTE NO BRASIL COLOQUE UNS 10 NA CADEIA PARA VE COMO MUDA ISSO, ESSA MULTA VAI PARA ONDE QUAL É O DESTINO DESSA MULTA..

  2. marcio
    quinta-feira, 5 de junho de 2014 – 10:18 hs

    O pichador escreveu errado para facilitar a compreensão dos brasileiros. 99,99% dos tupiniquins escreve e pronúncia WORD porque não sabe enrolar a língua para falar WORLD. A Fernanda Lima em rede mundial do sorteio da Fifa pronunciou WORD CUP.

  3. luiz tadeu
    quinta-feira, 5 de junho de 2014 – 11:22 hs

    Foi a pressa.

  4. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 5 de junho de 2014 – 12:22 hs

    -Nem para pichar estes adolescentes e marmanjos server…imaginem para trabalhar!!! KKKKKK
    -Aí está a prova da falência do ensino no Brasil com a famigerada progressão continuada sem existir a reprovação….parabéns ao falecido Paulo Freire!

  5. o amigo do povo
    quinta-feira, 5 de junho de 2014 – 14:01 hs

    Deixem de tanto purismo, o cara é um artista, ainda que extremamente burro. Ativista que presta não se impressiona facilmente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*