Pessuti não quer conversa com Requião | Fábio Campana

Pessuti não quer
conversa com Requião

pessuti_bravo

Orlando Pessuti, ex-governador, duas vezes vice de Requião, fiel escudeiro de Requião e do PMDB, avisa aos navegantes: não quer conversa com Requião, apesar da insistência do desafeto e seus irmãos. Não tem conversa nem possibilidade de entendimento. Para Pessuti, Requião em seu persolaismo é o único responsável pelo alijamento do PMDB do centro do poder no Estado.


6 comentários

  1. Bagrinho
    sábado, 7 de junho de 2014 – 14:25 hs

    Corretíssimo o Pessutão. Paranaguá e os produtores rurais não merecem mais uma vez este senhor Requião e suas sandices que tanto prejuízo causaram ao estado e país. Mantenha-se nesta linha, Pessuti, de coerência e retidão.

  2. Fernando
    sábado, 7 de junho de 2014 – 16:55 hs

    É isso dái. Honradez sobretudo… os que sabem o que ocorreu nos bastidores da política sabem que o Pessuti NAO TEM como ir com o governador aposentado requiao.Também nao tem como ir com a Gleisi que simplesmente ABANDONOU O PMDB E TODOS OS QUE NELA CONFIARAM NAS ELEIÇOES PARA O SENADO…TRAIU ATÉ O RATINHO JR! Agora o Pessuti tem que se realinhar e construir seu futuro politico, como sempre fez, com trabalho, dedicação e contando com aqueles que não o abandonaram. O Requiao e a Gleisi que se entendam…..

  3. o amigo do povo
    sábado, 7 de junho de 2014 – 18:46 hs

    Até que dia dura esta macheza do Pançuti? Olha lá que o filhinho pode perder a boquinha que tem lá na estatal binacional.

  4. sábado, 7 de junho de 2014 – 18:58 hs

    Vamos dar para o Requião a mesma dose do remédio que ele deu para o Pessuti em 2010! No Choping Estação! Nos enviou o Osmar Dias a guela abaixo! Vai ter que provar do próprio veneno! O Pessuti e seu grupo consegui sobreviver!Quero ver ele e o grupo dele como vai reagir! rs rs rs! Até o dia 20!

  5. Parreiras Rodrigues
    domingo, 8 de junho de 2014 – 10:53 hs

    Meses depois da eleição de 2007, encontrei Pessuti ali na Mateus Leme quase esquina com a Mário de Barros. Cumprimentei-o pela sua segunda eleição como vice e lhe menti dizendo ter votado em Requião, por causa dele na vice. Ele sabe que gosto muito dele, do OP. E lhe disse ainda que muitos eleitores votaram no cabeça de chapa por causa da presença dele. Mas sugeri que ele mantivesse sempre um pé atrás em relação ao titular, o Requião. Dito e feito.
    Que ele mantenha distância, pois quem faz um cesto, faz cem. Outra coisa. O sofá da sala nessa época do ano, não é nada confortável. E uma pneumonia na nossa idade, é fatal.

  6. Pedreira
    domingo, 8 de junho de 2014 – 15:54 hs

    Isso é caráter, que custa caro !! E, nas palavras de Sidonio Muralha “…pague o preço”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*