Olha a sessão! É mentira… | Fábio Campana

Olha a sessão!
É mentira…

alvesjenrique

Do Lauro Jardim:

Agora, a vida mansa dos deputados entrará na conta das tradicionais festas de São João e das convenções partidárias. Henrique Eduardo Alves diz que ligou para os líderes, aventando a possibilidade de marcar sessões para a semana que vem.

A bancada do Nordeste avisou ao presidente da Câmara que, em tempo de festa junina, não cabe esse negócio de trabalho. Pelo menos é o que diz Henrique Alves, deputado pelo Rio Grande do Norte, ressalte-se.

Henrique justifica e faz uma promessa:

– Além do São João, a próxima semana será o fim do prazo para os partidos fazerem suas convenções. Mas na semana seguinte, a partir do dia 1, vou convocar um esforço concentrado.

Até lá a turma arranja outra desculpa para boicotar o trabalho no Congresso…


3 comentários

  1. Santa Catarina em festa!!!
    sexta-feira, 20 de junho de 2014 – 21:41 hs

    Casa Requiao se eleja, as perspectivas de grande desenvolvimento no estado vizinho aumentam, a exemplo da gestão anterior.

    Quem olhará pelo povo paranaense!!!

  2. FUI !!!
    sábado, 21 de junho de 2014 – 5:14 hs

    Este é o país do oba oba mesmo. Para que gastamos tanto
    com políticos que não trabalham, mentem e acima de tudo
    são falsos !? Burro são os eleitores …

  3. ADALBERTO BATISTI
    sábado, 21 de junho de 2014 – 16:45 hs

    O PMDB perdeu a grande oportunidade de inovar no Paraná, indicando REQUIÃO para o governo, retroage e perde espaço; este pseudo cidadão, boicotou nosso Estado, depois de entrega-lo cheio de dívidas. Se não fosse o PESSUTE, a casa tinha caído antes da eleição do Beto. Este se não tivesse aliado com gente ruim e tivesse cumprido suas promessas com minha corporação estaria com meu. REQUIÃO É UM RANÇO NA POLÍTICA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*