Obras dos novos IML's de Curitiba e de Londrina em ritmo acelerado | Fábio Campana

Obras dos novos IML’s de Curitiba e de Londrina em ritmo acelerado

Obras do IML de Curitiba. Foto: Osvaldo Ribeiro/SESP

As obras para a construção das novas sedes do Instituto Médico Legal de Londrina e Curitiba estão em ritmo acelerado. As equipes trabalham, atualmente, na fundação, concretagem dos pilares e vigas nas duas construções. O investimento do Governo do Paraná nos novos prédios é de R$ 21,6 milhões.

O secretário da Segurança Pública, Leon Grupenmacher, ressalta que as novas sedes vão permitir atender a demanda das duas regiões da melhor forma e com ambientes reservados para a população. “Os novos IMLs estarão totalmente adequados às exigências sanitárias e de meio ambiente, com estruturas que vão oferecer mais conforto à população que precisa recorrer aos serviços, com atendimento humanitário”, afirma.

O novo IML de Curitiba, que teve as obras iniciadas em novembro de 2013, está com toda a terraplenagem e fundação concluídas. Atualmente, as equipes trabalham na implantação hidráulica, colocação das vigas, pilares e lajes. “Esses serviços estão 30% realizados. Para o final desse mês de junho, a previsão é começar os trabalhos para erguer as paredes do prédio”, disse o engenheiro da Paraná Edificações e fiscal da obra, Zenon Silva Neto.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*