Nereu Moura desmente que tenha garantido vitória de Requião | Fábio Campana

Nereu Moura desmente que tenha garantido vitória de Requião

O deputado Nereu Moura, do PMDB, enviou mensagem a este blog para desmentir afirmações de outros deputados de que ele teria sido o responsável pela vitória de Requião na convenção que o tornou candidato a governador. É o que segue:

Caro Fábio Campana, carece de verdade a informação publicada no blog subscrito por Vossa Senhoria, levada ao ar às 14:49hs do dia 23 de junho (segunda-feira), insinuando que este parlamentar teria colaborado para a derrota da proposta de coligação entre o PMDB e o PSDB, na disputa ao governo do Paraná.

Ora, tenho uma longa vida pública marcada pela coerência e dignidade e certamente trairagem não faz parte da minha história. Cumpri lealmente com os compromissos assumidos e, levando-se em consideração que o voto é secreto, em são consciência ninguém pode afirmar com certeza quem votou sim e não.

Pela experiência que possuo, acredito que a tese da candidatura própria, respaldada amplamente pelas lideranças, foi motivo pelo qual a proposta de coligação tenha sido reprovada e, posso te garantir que, em todos os cantos do Paraná teve gente que votou contrária a orientação de todos os deputados.

Portanto meu caro Fábio, em hipótese alguma posso aceitar a imagem de responsável pela vitória do Requião, pois a minha posição era e foi na defesa da coligação.

É totalmente inverídica também a informação que após o jantar no restaurante Madalosso, na quinta-feira (19) que antecedeu a convenção, tenha sido tomada uma decisão diferente daquela que eu vinha sustentando.

Longe disto, me reuni com alguns amigos e poucos delegados para um bate-papo e mais tarde, passei inclusive no jantar oferecido pelo deputado Caíto Quintana aos seus correligionários. Também não procede a informação de que eu tenha levado a lista dos delegados pró-coligação ao grupo do senador.

Sou leitor assíduo do seu blog e tenho muito respeito por ele, razão pela qual acredito firmemente que esta retratação tenha publicidade no mesmo. Um abraço!

Nereu Moura, deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa.


2 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 24 de junho de 2014 – 17:31 hs

    Conheci Nereu Moura quando assessoramos o deputado Nilso Sguarezi, década de 80. Assino o seu manifesto.
    Aconteceu o seguinte: enquanto Requião falava de compra de delegados pelo PSDB, a maioria das vezes sem batizar os bois – conforme costume, ocorria o inverso. Uma reprise de O trem pagador, ou O homem da mala preta.

  2. FATIMA
    quarta-feira, 25 de junho de 2014 – 10:29 hs

    E tem mais, caso do deputado Nereu Moura tivesse mudado de lado ele não seria traidor. Porque ele estava na convenção do seu partido e o voto dele é soberano nesse caso. Agora, se ele conquistou algum benefício com os otários fisiologistas, o problema é dos otários.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*