Manifesto de apoio a petistas chama Joaquim Barbosa de arbitrário | Fábio Campana

Manifesto de apoio a petistas chama Joaquim Barbosa de arbitrário

2014-720169822-2014-719945407-2014060343662.jpg_20140603.jpg_20140604

Do Evandro Éboli, O Globo:

Um manifesto assinado por 300 parlamentares, artistas, professores, jornalistas e advogados em defesa dos condenados no mensalão será protocolado na quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça (STF). A iniciativa é de um grupo ligado ao ex-ministro José Dirceu. O texto faz duros ataques ao presidente do tribunal, Joaquim Barbosa.

O documento batizado “apelo público ao STF, em defesa da Justiça e do Estado de direito”, já em sua primeira linha, acusa Barbosa de cometer arbitrariedades. “O Brasil assiste perplexo à escalada de arbitrariedades cometidas pelo presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa”, diz o manifesto.

Leia mais em Manifesto de apoio a petistas classifica Joaquim Barbosa como arbitrário


17 comentários

  1. terça-feira, 17 de junho de 2014 – 11:21 hs

    HOJE NO BRASIL,QUEM JULGA COM JUSTIÇA,É O Q NÃO PRESTA?

  2. Confiança no Brasil
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 11:23 hs

    Isso sim é desrespeito. Afronta à justiça por ideologistas que prezam a impunidade para manter sua vampiragem nas veias do poder. Triste !

  3. Do Interior....
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 11:27 hs

    Estes petistas que assinaram este manifesto, não merecem nosso respeito e não representam o Brasil. Eles defendem bandidos!. Já pensou se a moda pega? Não são intelectuais, são gente do mesmo saco daqueles presos.

    Trabalhar nunca foi o forte de nenhum petista quando em liberdade, agora, depois de presos, querem trabalhar?

  4. RISADINHA
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 11:47 hs

    Ladrão no Brasil é organizado. Só vagabundo corre atrás de assinaturas para defender aqueles que roubam o país.

  5. Sociedade Responde
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 11:58 hs

    Manifesto da vergonha. Querem achincalhar a Suprema Corte. ** Desde quando que Stádile, do MST é intelectual? ** É o populismo esquerdista desvairado em rota de colisão com a lei e a ética.

  6. matahari
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 12:26 hs

    Se esse bando de quadrilheiros tivesse sido absolvido; o Brasil já teria virado uma Cuba ou Uma Venezuela. Joaquim Barbosa tem que ser “canonizado”.

  7. Helena
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 12:28 hs

    Sao 300 assinaturas, no mínimo um é réu condenado, e os demais,299 apoiam ladrões dos cofres públicos corruptos, são tanto iguais ou piores que o principal…
    Para A MAIORIA, os honestos essas assinaturas NÃO VALEM NADA!!!

  8. tadeu rocha
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 13:04 hs

    PARA OS PETISTA…PT….O MENSALÃO ….PETROBRAS… DINHEIRO NA CUECA….ROSEMERY…. ENFIM TUDO PARA ELES É NORMAL, O QUE ELES QUEREM FAZER É LIBERTAR TODOS DO MENSALÃO. SERÁ QUE ELES PENSAM DA NOSSA OPINIÃO , SERA QUE ELES PENSAM QUE NÓS CONCORDAMOS COM ESSA VERGONHA NÓS BRASILEIROS, PARABENS PARA JOAQUIM BARBOSA HOMEM COM HHHH, PARA PEITAR ELES, CADEIA PARA ELES TODOS….

  9. Saul
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 13:08 hs

    O Ministro deve ser realmente arbitrário por ter punido um bando de bandidos, ladrões e corruptos. Bonzinhos são aqueles que estão nas cadeias. Já vem sendo comentado o que estão fazendo em relação ao Ministro Joaquim Barbosa é o mais puro ato de racismo. Como pode um negro querer moralizar esse país. Um país que leis são para punir eles, os negros, putas e pobres. O mundo deve olhar para esta situação para entender porque a Dilma disse, antes de iniciar a copa, que deveríamos mostrar ao mundo que no Brasil não tem racismo. Que mentira. Está mais de comprovado por essas atitudes que o racismo impera. Vai mais um grupo deixar tudo muito esclarecido que, em defesa desses malfeitores, o negro Joaquim tem que ser crucificado, como foi Jesus por querer um mundo justo e humano para todos. O povo brasileiro não deve dar ouvidos para um bando de dissimulados que se julgam intelectos acima de qualquer suspeita, quando sabemos que é a quadrilha tentando salvar o seu nicho de corrupção. Um dia o povo vai saber combater com todas as armas dizimando essa raça de vagabundos para sempre.

  10. o amigo do povo
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 14:01 hs

    Bem feito JB, você pulou fora antes do jogo terminar e agora vai levar pancadas pelo resto da vida. E até que os subscritores do tal manifesto tem alguma razão, se você um dia foi ministro da Suprema Corte, só o foi porque foi indicado pelo Vendedor de Ilusões, e contou com o decisivo apoio do pestismo.

  11. Pedreira
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 15:19 hs

    O referido manifesto, sugerido pelo sub chefe da “….organização criminosa..”, e subscrito por “intelectuais”, entre os quais estão João Vicente Goulart, filho ex-presidente João Goulart; os escritores Eric Nepomuceno e Fernando Morais; o cantor Chico César; os atores Osmar Prado e José Abreu; o dramaturgo Lauro César Muniz; o teólogo Leonardo Boff; o coordenador do MST, João Pedro Stédile; e a sociólogo Marilena Chauí, serve bem mais como elogio ao maior e mais correto e honesto brasileiro da atualidade – Sr. Ministro JOAQUIM BARBOSA, à quem milhões de brasileiros, também honestos, não se cansam de render as mais sinceras e desinteressadas homenagens.

  12. juarez
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 17:12 hs

    ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL. A CORRUPÇÃO É VALIDADA. OS PARAÍSOS FISCAIS ESTÃO BOMBANDO COM DINHEIRO DESVIADO. AS DECISÕES DO SUPREMO FEDERAL NÃO PODEM SER EXECUTADAS. ONDE VAMOS PARAR????

  13. CRISTOVÃO
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 18:53 hs

    Vão fazer de tudo para desmoralizar o Joaquim Barbosa, sabem que ele esta pedindo demissão, e como diz o ditado de quem é derrotado, é facíll chutar o cachorro morto

  14. Dieter
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 18:54 hs

    Com toda certeza não são iguais aos 300 de esparta. Estão mais para …bom, deixa pra lá.

  15. Luiz
    quarta-feira, 18 de junho de 2014 – 8:03 hs

    300 MARGINAIS QUE DEVERIAM ESTAR NA PAPUDA JUNTO AO LIXO QUE O BARBOSA MANDOU PRA LA.

  16. quarta-feira, 18 de junho de 2014 – 10:02 hs

    Caberia sim por parte dos brasileiros sérios deste país, via internet sufocar estes 300 malandros com 1milhão de apoios através de manifesto junto ao STF.

  17. Helena
    quarta-feira, 18 de junho de 2014 – 12:50 hs

    Pois é, enquanto os petistas e sua cambada, chamam-no de arbitrário, esse baita ministraço é aplaudido em um restaurante no Rio de Janeiro quando adentrava discretamente, e todos presentes ovacionaram-no de pé com palmas.
    É isso aí, gente digna e honesta comporta-se de forma mais elegante e civilizada, certamente são mesmos de outra “grei.”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*