Desolação espanhola | Fábio Campana

Desolação espanhola

A manchete do Marca, jornal diário esportivo de Madri, um dos mais influentes do país, mostra toda a desolação espanhola depois da estréia de sua seleção. A Holanda goleou a Espanha por 5 a 1 em Salvador. Valeu também como revanche do final da Copa de 2010.

unnamed


3 comentários

  1. LUIZ
    sexta-feira, 13 de junho de 2014 – 21:14 hs

    JÁ TENHO UMA SELEÇÃO PRA TORCER.

  2. voto nulo
    sábado, 14 de junho de 2014 – 11:58 hs

    Quem mandou a Espanha usar o ct do atlético.Segundo os torcedores do rubro negro (paranaense), como é o caso do dono deste blog,é o melhor ct do Brasil, do mundo e do universo.
    Mas tem um detalhe; a Seleção Brasileira em 2010 usou e se deu mal. A Espanha já começo mal. E o time do estádio público da arena da baixada faz muito tempo que não ganha nada. Seria a culpa do melhor ct do universo?

  3. o amigo do povo
    terça-feira, 17 de junho de 2014 – 14:15 hs

    Agora o CT do Caju é o responsável pela péssima partida que Iniesta e companhia jogaram? Talvez se os atacantes espanhóis enfiassem o pé na bola e convertessem as chances de gol que tiveram, o resultado fosse outro. Esta Síndrome de Barcelona, ou Real Madrid de que os espanhóis estão tomados, bola pra cá, bola pra lá, e os atacantes acharem que gol só vale se for marcado de dentro da pequena área, a Espanha estivesse sorrindo e não chorando até hoje. Parodiando o Dadá Maravilha, gol feio não existe, feio é não fazer gol.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*