Convite aceito | Fábio Campana

Convite aceito

Vargas: só elogios a Dilma

Vargas:  processo começa a esquentar

Do Lauro Jardim:

O processo de André Vargas no Conselho de Ética da Câmara promete esquentar na semana que vem. Os donos do laboratório-lavanderia Labogen, Leonardo Meirelles e Esdras Ferreira, enfim, confirmaram presença na sessão de quarta-feira.

A data é oportuna. Meirelles e Ferreira falarão no dia seguinte ao da oitiva de Alberto Youssef, que será feita por vídeoconferência na terça-feira, Até então, a dupla que comanda o laboratório não havia respondido ao convite de Julio Delgado, relator do processo (Leia mais aqui).


2 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 24 de junho de 2014 – 17:40 hs

    O POVO BRASILEIRO PRECISA SABER –
    1 – A Anvisa, quando criada, era constituída de profissionais da área. Duns tempos prá cá, transformou-se em cabide de apaniguados, de militantes cubanizantes-venezuelantes. De pessoas que não sabem distinguir uma drágea, dum comprimido, duma pílula, duma cápsula. E cobram milhões para certificar um medicamento já com uso confirmado em países onde a saúde do povo é tratada a sério.
    Dai, a formação dessa quadrilha ai em riba. Aliás, uma delas.

    2 – Cês notaram que o lulodilmismo secou a divulgação dos medicamentos genéricos – a) por causa da paternidade (Zé Serra) – b) por causa da máfia da indústria farmacêutica.

  2. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 25 de junho de 2014 – 6:45 hs

    Nada a ver, mas tudo a haver: Comecei ler agora – 6,43 de 25.6, artigo do dep. Enio Verri na GP. Parei no ponto final do primeiro quadradinho. O moço pensa que as orelhas da gente são penicos, nossos olhos estão com catarata em último grau e a nossa percepção política zerou. Faça-me o favor…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*