Baixando o nível | Fábio Campana

Baixando o nível

De Veja:

A equipe de comunicação social de Eduardo Campos vem se especializando em trapalhadas, enquanto a candidatura do ex-governador segue patinando na casa dos 7% das intenções de voto.

Depois de publicar no Instagram uma foto de Campos rindo dentro de um jatinho no dia em que a greve da polícia convulsionava o Recife, hoje a turma desceu ao último nível da baixaria.

O coordenador de mídias sociais da campanha de Campos, Marco Bahé, publicou há pouco no Facebook uma frase insinuando que Aécio Neves é usuário de cocaína.

Leia mais em Baixando o nível


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 9 de junho de 2014 – 14:54 hs

    Campos até trás-anteontem era lulopetista de carteirinha. Conseguiu até a nomeação de sua “mãinha” para ministra do TCU, com a caneta de Dilma e as bênçãos de Lula. Tinha ministérios à mancheia do seu partido, dividindo com Dilma as glórias e derrotas deste desastroso governo. Agora posa de bom moço, cristão-novo da oposição, com críticas à mesma política econômica que apoiou durante muitos anos, que já tinha virado manteiga rançosa. Isso sim é cara de pau.

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 9 de junho de 2014 – 14:57 hs

    OLHE ISSO É UMA VERDADEIRA VERGONHA E MENTIRA, ISSO QUEM FALOU TEM QUE IR PARA CADEIA , O AÉCIO TEM QUE FALAR PARA O BRASIL, EDUARDO CAMPOS QUEM GANHA COM ISSO É O PT , ESSA BRIGA QUE EXISTE SÓ GANHA ESSE PT.

  3. Confiança no Brasil
    segunda-feira, 9 de junho de 2014 – 15:21 hs

    Este caboclo e o lula são tudo farinha do mesmo saco. Aliás o tal Campos é na verdade o plano B do lula. Abra o olho Brasil, eles vão tentar de tudo para manter o poder e a ditadura branca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*