Aécio representa mudança que país precisa, diz Richa | Fábio Campana

Aécio representa mudança que país precisa, diz Richa

unnamed

Na convenção nacional do PSDB, na manhã deste sábado (14) em São Paulo, o governador Beto Richa destacou que Aécio Neves, homologado candidato a presidente pelo partido, é a principal opção da população brasileira para combater a corrupção, discriminação e falta de respeito que existe hoje em Brasília. “Aécio Neves tem tradição na política, realizou um grande trabalho como governador de Minas Gerais e é o candidato mais preparado para assumir a presidência do Brasil e fazer o país voltar a crescer”, disse Beto Richa.

O governador do Paraná lembrou que a cada dia surge um novo escândalo no governo de Dilma Rousseff e que o Brasil está cansado de ver políticos corruptos, que não cumprem suas palavras e não possuem responsabilidade com o dinheiro público e com a população.“O brasileiro tem demonstrado sua indignação e todas as pesquisas mostram o grande desejo de mudança no país. Está na hora de voltarmos a ter um governo democrático, que escuta a população e que trabalha em prol do desenvolvimento do Brasil. Esta é a mudança que a população quer e que Aécio representa”, finalizou Richa.


8 comentários

  1. carlos
    sábado, 14 de junho de 2014 – 17:04 hs

    psdb, pt e dem não tem moral para falar em corrupção.

  2. Djair
    sábado, 14 de junho de 2014 – 19:13 hs

    O melhor candidato para o País hoje seria um candidato etico, honesto e acima de tudo comprometido , se tem saneamento basico não se gasta com saúde. Esse aecio neves é so mais um no poder, igual a dilma, lula, eduardo campos, gleisi, beto richa etc…

  3. Zangado
    sábado, 14 de junho de 2014 – 22:55 hs

    Está preparado para mudar, governador?

  4. VLemainski - Cascavel
    domingo, 15 de junho de 2014 – 10:37 hs

    Beto Richa, nosso futuro presidente do Brasil… Faz 10 anos que já falo nisso… Quem sabe depois do Aécio…

  5. VLemainski - Cascavel
    domingo, 15 de junho de 2014 – 10:38 hs

    Beto Richa, nosso futuro presidente do Brasil… Quem sabe depois do Aécio…Faz 10 anos que já falo nisso…

  6. VERDADE
    domingo, 15 de junho de 2014 – 13:36 hs

    Se for a mesma que o Beto fez no Paraná….aquele choque de gestão lembram? Além de incompetente sem nenhuma noção política! Coitado…bote a Fernanda de candidata que as chances aumentam e quiçá sem aquelas tralhas vendidas do PMDB….

  7. Araldo.
    segunda-feira, 16 de junho de 2014 – 9:43 hs

    Queremos mudanças aqui no Paraná.

  8. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 16 de junho de 2014 – 13:29 hs

    -Quem será o vice????
    -Ví na TV o FHC discursando contra o PT, grande ironia, pois foi ele quem criou todas as bolsas que hoje o governo da estrelinha utiliza para tornar refém a classe menos favorecida…outra questão quem me garante que o FHC seja radicalmente contra o governo da estrelinha que adota a cartilha do Foro de São Paulo como sua bíblia salvadora…alguém esqueceu que o FHC e o Marco Aurélio Garcia são membros do CEBRI, que seria a filiar brasileira para CFR!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*