A influência de Joaquim Barbosa na eleição | Fábio Campana

A influência de Joaquim Barbosa na eleição

Depois de Lula, que influencia 36% dos eleitores (já influencio 69% diretamente), vem Joaquim Barbosa, o presidente do STF, que pode influenciar o voto de 26% dos eleitores. Os petistas uivam de medo de Barbosa a pedir votos.

unnamed


4 comentários

  1. justino bonifacio martins
    sábado, 7 de junho de 2014 – 15:04 hs

    As pesquisas estão furadas; com eleitores à direita e conservadores, jamais serão influenciados pelo ” negão” equivocado Joaquim Barbosa. O Joaquim Barbosa, consciente ou não, já prestou o serviço que a direita queria. Agorao , agora, virou ob; isto é, material descartÁVEL.

  2. o amigo do povo
    sábado, 7 de junho de 2014 – 18:42 hs

    O temor dos pestistas tem fundamento, se o JB continuar dizendo que se quiserem homenagea-lo é só não votar no pestismo, coitada da companheira, perde o trono. E de nada adiantará o Vendedor de Ilusões sair em peregrinação em favor da patrocinada, ela perde uma eleição ganha.

  3. Saul
    domingo, 8 de junho de 2014 – 9:38 hs

    O Brasil está carente de políticos honestos. O Ministro Joaquim representa una esperança nesse cenário político tão desgastado nos últimos anos. Pena não pode emprestar seu nome ao julgamento das urnas nas próximas eleições. Esperamos que ele seja candidato para os pleitos vindouros. Hoje o Ministro Joaquim Barbosa é o maior expoente político no país e espero ter oportunidade de cravar o dedo indicador no botão da urna eletrônica a seu favor. É talvez a maior esperança que esse país tem para voltar a ser respeitado povo e nação.

  4. Parreiras Rodrigues
    domingo, 8 de junho de 2014 – 10:45 hs

    O lulopetismo baba comentando os dados que dão conta da influência de Lula sobre o eleitordo, 36 x 12 por cento contra FHC. Não consideram que FHC saiu da cena política há 13 anos e, educadamente permanece em relativo anonimato, salvo quando convidado para algum evento. Já, Lula, apenas passou a faixa presidencial para a sua prePosTe, mas, diariamente, pinta na telinha, mesmo que para falar cargas d´água, absurdos e mentir adoidadamente, como sempre, aliás.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*