Fábio Campana


Um comentário

  1. Adriano
    quinta-feira, 12 de junho de 2014 – 11:40 hs

    Caro Fábio,
    Imaginando Sr. o Sr. um jornalista imparcial, poderia confirmar a notícia e incluir em seu site?

    Logo que passar o festerê dos 100 anos, o prefeito Reni Pereira vem com mais uma das suas péssimas decisões. Ele deve reduzir o horário de atendimento na prefeitura para meio período.

    “O atendimento na área administrativa na Prefeitura de Foz do Iguaçu será retomado na quarta-feira (11), das 8 às 17h30 e a partir de quinta-feira (12) passará a funcionar apenas meio período”, é o que informa uma nota enviada aos meios de comunicação pela assessoria de imprensa da prefeitura. O curioso é que junto enviaram um link para ver a matéria completa, mas não tem texto nenhum.

    Meio prefeito

    A história do meio expediente relembra o assunto do meio prefeito, dito pelo Requião. “Cidade que tem meio expediente é porque tem meio prefeito”, disse quando era governador. Bem, caso se confirme a prefeitura funcionando até às 14h só tem um motivo: Está chegando a campanha. Reni quer os seus quase 300 CC´s – assessores nomeados por ele livremente com dinheiro do povo – trabalhando para eleger a primeira-dama Claudia Pereira para deputada.

    Com horário só até às 14h na prefeitura os cargos comissionados tem toda a tarde e a noite para fazer campanha. Bem pensado pelo prefeito, não é?? Justo seria se os salários também fossem cortados pela metade. E o povo vai ficar calado???

    Fonte: http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/reni-decreta-meio-expediente-na-prefeitura-para-usar-cc´s-na-campanha-eleitoral

    Grande abraço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*