Veja a multidão que acompanhou Fruet na entrega de mais uma obra de Ducci | Fábio Campana

Veja a multidão que acompanhou Fruet na entrega de mais uma
obra de Ducci

unnamed

Nem a senadora Gleisi Hoffmann (PT) deu as caras. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) entregou hoje, pela manhã, mais uma obra do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB): o viaduto da Avenida Marechal Floriano, no Alto Boqueirão, uma das principais ligações entre Curitiba e São José dos Pinhais. Atenção ao prestígio do prefeito junto aos moradores da região.


16 comentários

  1. HENRY
    domingo, 25 de maio de 2014 – 11:51 hs

    ESTA É UMA RESPOSTA DO POVO ESCLARECIDO DE CURITIBA, PARA UM petista DISFARÇADO. FUTURAMENTE MUITO MAL, SE ELEGERÁ DEPUTADO estadual.

  2. domingo, 25 de maio de 2014 – 12:55 hs

    Perguntar não ofende, Ducci concluiu uma única obra em seu governo, deixou para iniciar todas as possiveis e impossiveis obras nas vésperas das eleições, e perdeu a eleição por causa deste ato, achando q dar início a 500 obras iria ganha a eleição.
    ou estou errado

  3. Fernando
    domingo, 25 de maio de 2014 – 14:04 hs

    O Fruet nao mostrou ainda a que veio….e nao se crê venha a mostrar…Maucdonaldos e outros vao afogá-lo

  4. LUIZ
    domingo, 25 de maio de 2014 – 18:29 hs

    ESSES petistas SÃO UMA VERGONHA,NÃO SÓ PARA O BRASIL,MAS PARA O MUNDO.

  5. MENSALEIRO JÚNIOR.
    domingo, 25 de maio de 2014 – 18:43 hs

    O GUSTAVO COMETEU SUICÍDIO POLÍTICO,QUANDO SE ALIOU AO PARTIDO DO MENSALÃO E RENEGOU TUDO QUE ELE DISSE SOBRE OS MENSALEIROS.

  6. xyko
    domingo, 25 de maio de 2014 – 20:04 hs

    Antes só do que mal acompanhado!!!! Cadê os asseclas do DUCCI????? Serviram pra alguma coisa ou levaram uma SURRA nas URNAS. Que me lembro o FRUET andava com pouquíssimas pessoas na campanha à prefeitura e o Sr. LUCIANO DUCCI com grande comitiva de LACAIOS. Quem se elegeu HENRY??????

  7. domingo, 25 de maio de 2014 – 20:28 hs

    Como pode alguém criticar um prefeito que termina uma obra começada pelo anterior, e que não faz alarde ao inaugurar a obra
    Por favor faça critica construtiva, e não idiotice…

  8. José Francisco
    domingo, 25 de maio de 2014 – 20:44 hs

    SEM ESPANTO DUCCI FOI O MELHOR PREFEITO DE CURITIBA, O PINDUCA NEM CHEGA PERTO.

  9. Fernando Garcia Algarte
    domingo, 25 de maio de 2014 – 20:50 hs

    O que realmente importa, não é a data que o Dr. Luciano Ducci começou as obras. O que realmente importa, é que as obras estão ai, beneficiando todos os curitibanos. O Gustavo, não esta fazendo mais do que a sua obrigação em inaugura-las, pois as obras são do povo. Agora, que assessoria ruim essa do Fruet. Nem ao menos se deram ao trabalho de arrumar algumas pessoas para posar na foto, para não demonstrar que o prefeito esta solitário na sua administração. Uma assessoria levanta um prefeito, mas, quando quer, derruba. Vai ver que, por ser domingo, os assessores dormiram até mais tarde. Esta mal, prefeito.

  10. segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 2:09 hs

    Chorao vira casaca……..

  11. Beda
    segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 18:26 hs

    Ducci é mais um colarinho branco. Disfarçado de médico e revestido de político. Sempre cheio de sorrisos e babas de sangue.

  12. Beda
    segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 18:33 hs

    Fruet não é uma estrela. Não precisa brilhar e ser ovacionado. Apenas faz a sua parte como prefeito. Talvez deixe a desejar em muitos pontos. É melhor a simplicidade dele assim do que aqueles que têm o sorriso da corrupção. O povo sempre bem ou mal elevará a sua manifestação e indignação sobre algum ponto. É um eterno reclama-reclama. Então, afinal, Fruet — faça o que a obrigação lhe impõe. Apenas não aja como os outros na arte do desvio do erário público e enriquecimento ilícito.

  13. o amigo do povo
    segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 21:38 hs

    Disse tudo Nilton, agora quem se beneficia da inoperância e inação do ex-prefeito é o Guga, o prestigiado. Vejam quanta gente tem na foto, nem dá para ver o Guga no meio deste povo todo. Nada como ter prestigio, não é mesmo Guguinha. Ainda bem que a eleição é só daqui a 2 anos, senão corria o risco de se reeleger já no primeiro tempo.

  14. Paula
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 11:02 hs

    kkk…. No Lançamento do Livro do Ex Governador José Richa tinha inúmeras pessoas, inclusive eu estava presente e posso afirmar isso, agra essa pessoa que se identifica como VERDADE que é MENTIRA, nem sei como chamá-lo de ela ou de ele??? kkkk….
    Esse SER sim não sabe o que diz, só escreve merda!!!! Ohhh Céus!!!! Cada coisa que eu tenho que visualizar aqui!!!! kkkk…..

  15. Paula
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 11:05 hs

    Fruet é prefeito de um mandato só, o cara está cada dia se enforcando mais e mais!!!! Está ficando feio heim Senhor prefeito, na próxima pode pendurar as chuteiras!!!! Hehehehehe….

  16. quarta-feira, 28 de maio de 2014 – 22:37 hs

    Pai é quem faz ou quem cria? Claro que todas as obras são do Gustavo Fruet. É fácil mandar fazer obras e endividar Curitiba em fim de mandato e depois ainda ter a paternidade das obras. Difícil é arcar com obras problemáticas como as casas do Ganchinho, com tantos problemas de infraestrutura, sendo mais difícil ainda pagar milhões de dívidas dos outros. Quem pagou é quem fez. Quem manda fazer não é quem fez..é quem mandou fazer. E finalmente…nós pagamos com impostos de 2013 e 2014, colaborando com a administração Fruet. Curitiba está em mãos de gente muito integra, podemos dormir tranquilos. Obrigado ao blog por me dar essa oportunidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*