Vargas não é militante do PT, diz Gilbertinho | Fábio Campana

Vargas não é militante do PT, diz Gilbertinho

1405-Gilberto-de-Carvalho-e-André-Vargas

O deputado André Vargas (ex-PT) vai contabilizando os sucessivos abandonos até de companheiros petistas de sua cidade, Londrina. Em Curitiba, um irritado Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) disse para Folha de Londrina que Vargas não é mais “nem militante do PT”. “O eleitor já mostrou que sabe distinguir muito bem o que é o projeto de um partido e as pessoas que o representam e não deixa sua opinião se contaminar com o erro de um ou outro militante”, desconversou.

“Temos que ter sangue frio e nervos de aço. É muita gente contra, aproveitando para destilar o que sobra de ódio contra nosso projeto, apontando falhas, obras que não ficaram prontas. Tenho certeza que grande parte do que diziam que não conseguiríamos, vamos conseguir, com os estádios todos prontos e muito bons, gerando um retorno que nunca geraram e várias obras estruturantes sendo entregues”, disse sobre a Copa do Mundo

“Claro que nem tudo vai ficar pronto, mas não importa, o essencial para a Copa estará pronto e as demais obras seguirão seus ritmos, transformações de infraestrutura e mobilidade urbana que o Brasil precisava e que iam levar dezenas de anos, mas que estarão prontas em breve”, completou Gilbertinho.


12 comentários

  1. Ronaldo
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 13:04 hs

    ele também disse que o PT não é partido político, que Dirceu, Genoíno e Delúbio não são da confiança de Lula (nem nossa) e que a Dilma não é Youssef, é Roussef!

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 14:09 hs

    EX. DEP. ANDRÉ VARGAS, ESSE ERA TEU MARAVILHOSO PT, AGORA VOCE PARA ELES É SIMPLESMENTE O ANDRÉ VARGAS E OLHE LÁ… SABE COMO VOCE PODE FORTALECER VOCE, ABRINDO A BOCA,

  3. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 14:42 hs

    Vergonha na cara o lulopetismo nunca teve, mas, amaldiçoar velhos companheiros de guerra é algo que nem Hitler faria. Como stalinistas de carteirinha, os lulopetistas vão apagar das fotografias oficiais o desgraçado Vargas, mesmo com o punho erguido ao lado de JB. Afinal, Lula já renegou três vezes seus “homens de confiança” e só faltou dizer, no seu estilo, que nunca os conheceu na vida.

  4. Zezão
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 15:55 hs

    Não é mais, mas foi criado com esta gente do PT e eles proliferam …

  5. Clodoaldo
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 17:15 hs

    Ah Poderoso ! quaquaquaquaquaquaquaquaqua

  6. manoel souza miranda
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 17:20 hs

    depois que o LULLA ABANDONOU OS MENSALEIROS PRESOS,

    IMPOSSÍVEL O PT NAO ABANDONAR OS DEMAIS DEPUTADOS.

  7. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 17:52 hs

    Ele, Gilbertinho, nem conhecia o Vargas…

    Tá fazendo como a Gleisi.

  8. quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 18:24 hs

    Oministeriomdemrelacoes exteriores, do Japão,advertiu o,Japaomsobra a Copa do Mundo,Perigos.Assassinatos!sequestros,roubos de Cartaoa de Credito,,assaltos. Advirtiu que isto acontece no Brasil mais de 46 porcentomdomque no Japão. Boa referencia para vir para a copa.

  9. Artur
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 18:52 hs

    O GILBERTINHO QUE TEM RESPOSTAS PARA TUDO PODERIA RESPONDER SOBRE A MORTE DO CELSO DANIEL!!!!!!!!

  10. scrooge
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 19:20 hs

    Não esquente a cabeça fofoqueiro, o ex-companheiro é cabrito bom, ele não vai berrar, não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o Celso Daniel.

  11. Tadeu rocha
    quarta-feira, 14 de maio de 2014 – 20:14 hs

    Companheiro e companheiro..ou não????

  12. Helena
    quinta-feira, 15 de maio de 2014 – 14:43 hs

    Só mesmo gargalhando, dessa mentirassa eu mesma quando petista,(sinto-me envergonhada em ter sido) participei de algumas reuniões com ele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*