Rossoni desce a borduna no PT | Fábio Campana

Rossoni desce a
borduna no PT

ValdirRossoniPSDB

“O Brasil está reagindo à enganação a que vem sendo submetido desde que os petistas estão no poder em Brasília. Pouco depois de ir à tv e fazer demagogia eleitoreira ao anunciar aumento de 10% no Bolsa Família, a presidente Dilma reuniu a petezada e se autoproclamou pré-candidata, diante dos rumores de que Lula poderia entrar na disputa. Não adiantou nada. Na sequência ela foi vaiada em público em Uberaba (MG). Motivo: o país está à deriva em todos os níveis. A Copa do Mundo, e seus ‘despreparativos’, colocará a pá de cal nas pretensões de poder deste grupo do PT– mesmo com o Brasil hexacampeão.” Palavras do Deputado Valdir Rossoni, Presidente do PSDB-PR.


4 comentários

  1. VERDADE
    segunda-feira, 5 de maio de 2014 – 20:19 hs

    Quem eh esse sujeito para falar em demagogia? Não era ele que pagava o salário do piloto do seu avião com dinheiro da Assembléia? Oportunistas sem vergonha quem será que estah querendo enganar o povo? Vai se catar seu tralha!

  2. Cidadão Indignado
    segunda-feira, 5 de maio de 2014 – 20:58 hs

    Por acaso a assembleia do Paraná também não está a deriva Rossoni ? Qualquer cidadão esclarecido e apartidário já sabia dos problemas do Brasil com a Copa desde o dia em que nosso país foi escolhido a 7 anos. Roubalheira e Incompetência generalizada ( Municipal, Estadual e Federal ).

  3. altair dos santos
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 0:29 hs

    o sujo falando do mal lavado

  4. Magaiver
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 9:44 hs

    Competente é ele que é elege Fabio Camargo para o TC !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*