Richa recebe Marcha para Jesus no Iguaçu | Fábio Campana

Richa recebe Marcha para Jesus no Iguaçu

unnamed

O governador Beto Richa (PSDB) recebeu agora há pouco, no começo da tarde, em frente ao Plácio Iguaçu os participantes da Marcha para Jesus, realizada em 115 cidades, e que reuniu mais de 300 mil pessoas. “Tive a oportunidade, primeiro como prefeito e depois como governador, de sancionar as leis que colocam a Marcha Para Jesus no calendário oficial de Curitiba e do Paraná. É nossa contribuição como poder público para as igrejas e os fiéis para que possam se fortalecer cada vez mais e ajudar nossa sociedade”, disse Beto Richa.

O evento é celebrado sempre no terceiro sábado de maio e, nesta edição, foi realizado simultaneamente em outros 115 municípios paranaenses com o tema “Ame Brasil”, que é também o nome de um movimento de evangelismo que será realizado durante a Copa do Mundo no Brasil. Para Beto Richa, é a oportunidade de reconhecer o trabalho realizado pelas igrejas evangélicas no Paraná. “Nós reconhecemos a importância dessa manifestação e apoiamos o trabalho social dessas igrejas e sua missão evangelizadora. Estamos ao lado das igrejas para construir uma sociedade melhor para se viver”, completou.

Acompanharam o evento o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT); os deputados federais Fernando Francischini (SDD), André Zacharow (PMDB) e Hidekazu Takayama (PSC); os deputados estaduais Mara Lima (PSDB) e Gilson de Souza; o presidente da Fiep, Edson Campagnolo; vereadores e lideranças religiosas.


2 comentários

  1. sergio silvestre
    domingo, 18 de maio de 2014 – 11:39 hs

    Politico come buchada,vira pentecostal se batiza com o padre se torna agnóstico e se torna um mentiroso.

  2. scrooge
    domingo, 18 de maio de 2014 – 18:22 hs

    Adoro ano de eleição, vale tudo, vale até dançar homem com homem e mulher com mulher . É beijinho para tudo quanto é lado, adversários se abraçando numa causa que não é a deles, a deles é o voto, a fé do povo é só parte da festança.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*