Richa participa hoje de ato solene na Câmara | Fábio Campana

Richa participa hoje de ato solene na Câmara

1205 valdemir soares prb

O governador Beto Richa participa de ato solene hoje (12), às 20h, na Câmara Municipal. Na ocasião,o advogado Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), receberá o título de cidadão honorário de Curitiba.

Para o vereador Valdemir Soares, propositor do título e presidente municipal do PRB, a cerimônia fortalecerá relações das principais autoridades políticas neste ano de eleições.

“A proximidade com as lideranças políticas mais influentes do Brasil fomentam esse evento na Câmara em uma cerimônia que será, sem dúvidas, muito concorrida”, observa.

Além de Richa, confirmaram presença o prefeito Gustavo Fruet (PDT), a coordenadora do PRB Transporte, Sula Miranda, deputados federais, estaduais e vereadores de todo o país. Estão cogitadas também as presenças do Ministro da Pesca e Aquicultura Eduardo Lopes, do apresentador Celso Russomano, do ex-pugilista Popó, entre outros.

Além da esfera política, participam da cerimônia o diretor presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli, e autoridades do poder judiciário e eclesiástico.


7 comentários

  1. VERDADE
    segunda-feira, 12 de maio de 2014 – 19:31 hs

    Nossa! Não sei se conseguiria viver sem essa notícia… E o Beto hem? Indo em até eleição de síndico! A coisa estah feia…E por falar nisso como estah a eleição no Paraná? Nada de IBOPE? Qual a razão?

  2. sergio silvestre
    segunda-feira, 12 de maio de 2014 – 21:47 hs

    PRB,MEU DEUS,OS DOIS PARECEM VENDEDORES DE RIFAS MENOS POLÍTICOS E PASTORES DE ALMAS.CIDADÃO HONORÁRIO DE CURITIBA,VOCÊS ESTÃO BEM DE PREPONENTES A HONORABILIDADE.

  3. Mírian Waleska
    segunda-feira, 12 de maio de 2014 – 22:59 hs

    VERDADE, pelo menos o Beto Richa pode ir em qualquer evento de cabeça erguida, o que não ocorre com muitos que quebraram o rabo antes de iniciar a campanha.

  4. Convite ao Beto
    terça-feira, 13 de maio de 2014 – 8:44 hs

    Sr. Beto Richa, vai ter eleição do representante do bairro Boqueirão, venha vai ter café haha

  5. Hermann
    terça-feira, 13 de maio de 2014 – 13:18 hs

    Enquanto se dedicam a essas idiotices, pelo menos esses vereadores não poluem os códigos com suas leis ridículas.
    Continuem assim, sem fazer nada, que dá menos prejuízo.

  6. Sociedade Responde
    terça-feira, 13 de maio de 2014 – 13:31 hs

    O bom governador sabe respeitar às pessoas e às instituições representativas do país e do seu estado. ** A Câmara de Vereadores e seus eventos têm grande importância para o município e cumpre o seu papel. ** O governador sabe respeitar a relevância daquela Casa de Leis e prestigia sempre que convidado e que sua agenda permita. ** O resto é intriga da oposição.

  7. terça-feira, 13 de maio de 2014 – 14:33 hs

    Gostaria de saber o que fez esse cidadão para receber o título, vereador traabralhe para s cidade isso que voce esta fazendo não o levará a lgar nenhum, ou não tem mais nada pra fazer em benefício do povo que votou emvocê se liga cara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*