Randolfe Rodrigues, do PSOL, em Curitiba | Fábio Campana

Randolfe Rodrigues,
do PSOL, em Curitiba

image

Nesta sexta-feira, 16 de maio, na sede do Sindicato dos Engenheiros do Paraná, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza em Curitiba mais uma etapa da série de Seminários Programáticos que o partido tem promovido em várias capitais brasileiras com vistas à elaboração do governo de governo para as eleições presidenciais deste ano.

O evento contará com a presença de Randolfe Rodrigues, senador pelo Amapá e pré-candidato do PSOL a presidente da República.

Também estarão presentes o sociólogo e militante sindical, Bernardo Pilotto, pré-candidato do partido ao governo do Paraná e o professor Luiz Piva, pré-candidato ao Senado.

montagem_ber_piva

“Acesso à Saúde” e Programa de Governo

O seminário de Curitiba é o sétimo da série de encontros programáticos do PSOL. que visam a debater, com especialistas e militantes de vários temas, princípios que nortearão o programa de governo que o partido apresentará nas eleições deste ano.

O tema, desta vez, é o “Acesso à Saúde”. Os debatedores serão Dorinaldo Malafaia, secretário de Saúde de Macapá; Paulo Perna, professor do Departamento de Enfermagem da UFPR; e Camila Damasceno, do Setorial Nacional de Saúde do PSOL.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*